Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Dados Sr - Call Center

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Formação na área de Exatas (Estatística, Matemática, Engenharia, Análise de Sistemas ou Ciência da Computação); Experiência Avançada com ferramentas: SQL, Python, PowerBI e SAS; Programação e lógica avançada; Conhecimento em automação de processos em PowerBI e SQL; /n Elaborar e definir métricas, KPIs e indicadores para medir performance das área de SAC, Suporte, Retenção, Cobrança e Vendas. Construir painéis de indicadores em Power BI de forma concisa e com bom storytelling fazendo interface com os gestores para fortalecer a cultura de dados. Gerar novos insights a partir da análise de dados como por exemplo comportamento do cliente, desvios operacionais e análise de evolução dos KPIs de sua responsabilidade. Analisar causa-raiz dos possíveis desvios e criar planos de ação envolvendo as pessoas necessárias. Ter boa fluência com linguagens de bancos de dados SQL, DAX e linguagem M garantindo que os painéis sob sua responsabilidade tenham boa performance e otimizando recursos dos bancos. SQL, Python, PowerBI e SAS; Programação e lógica avançada; Conhecimento em automação de processos em PowerBI e SQL; /n Elaborar e definir métricas, KPIs e indicadores para medir performance das área de SAC, Suporte, Retenção, Cobrança e Vendas. Construir painéis de indicadores em Power BI de forma concisa e com bom storytelling fazendo interface com os gestores para fortalecer a cultura de dados. Gerar novos insights a partir da análise de dados como por exemplo comportamento do cliente, desvios operacionais e análise de evolução dos KPIs de sua responsabilidade. Analisar causa-raiz dos possíveis desvios e criar planos de ação envolvendo as pessoas necessárias. Ter boa fluência com linguagens de bancos de dados SQL, DAX e linguagem M garantindo que os painéis sob sua responsabilidade tenham boa performance e otimizando recursos dos bancos.