Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Dados Jr - (foco em Marketing Digital e ADS)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Job Description Este é um cargo remoto. A Culture Designer, consultoria premium de recrutamento & seleção, está assessorando seu cliente Agência Influência , na busca de um (a) profissional para atuar como Analista de Dados Jr- (ADS) . Quem é a Agência Influência? VOCÊ SONHA, NÓS CRIAMOS Iniciamos nossas atividades em 2011, no auge das redes sociais, crescemos em conjunto com esta nova era digital em que vivemos e aprendemos a nos desenvolver com nossos clientes. Somos especialistas em marketing e estratégias online, que têm como principal intuito otimizar os resultados, transformando sites, lojas virtuais e redes sociais em negócios reais, com leads qualificados e um retorno elevado sobre o seu investimento. Saiba mais em: https://www.agenciainfluencia.com/sobre-nos/ O que você vai encontrar na Agência Influência? O que você vai encontrar na Agência Influência? Na Agência Influência operamos em formato Home Office em todo o Brasil. Você fará parte de uma Agência transparente, terá liberdade para propor ideias e botá-las em prática, atuando diretamente não só na operação das campanhas, mas também nas discussões a respeito de estratégia de marketing dos nossos clientes. Acreditamos muito em investir nos colaboradores em termos de conhecimento contínuo, e o desenvolvimento pessoal de cada um é sempre prioridade. Por isso, nós vamos incentivar a buscar conhecimento e desenvolver tanto as hard skills quanto soft skills. Inclusive em todo o período de atividades iremos disponibilizar cursos online para aprendizagem contínua, mentoria semanal dos gestores e líderes das equipes para potencializar os profissionais que queiram evoluir e crescer sempre. Principais responsabilidades: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de mídia; Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo cliente; Otimização de campanhas para geração de leads; Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados; Monitorar e analisar performance de campanhas; Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade; Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes; Operar as contas de Facebook Ads e Google Ads, onde será investida a maior parte do seu tempo. Você vai estruturar campanhas, implementar otimizações e entender a fundo a performance de cada público, criativo, e-commerces, sites e landing pages; Fazer análises quantitativas e extrair insights dos canais de aquisição da empresa, usando muito o Excel, Google Analytics, Data Studio, Power BI e outras ferramentas; Fazer a co-gestão, otimização e testes constantes no e-commerce, site e landing pages e em todo o funil, gerando hipóteses e implementando melhorias de conversão; Elaborar e apresentar os relatórios da área, deixando claro para si e para o time onde estamos errando e acertando; Participações pontuais em reuniões online com os nossos clientes junto com a gestora da conta responsável; Boa desenvoltura para atendimento ao cliente. Requisitos Hard Skills: Experiência: necessário ter afinidade com os conteúdos de marketing digital, mídia paga, performance e aquisição; Excel médio ou avançado, grande diferencial caso tenha conhecimento em Power BI ou Google Data Studio. Idioma: Diferencial caso tenha o Inglês Intermediário/avançado, oral e escrito. Soft Skills: Ter ética e profissionalismo, pois gerimos muitos dados sigilosos; Ser aberto(a) a novas ideias, mudanças e aprendizados; Buscando melhores resultados para os nossos clientes; Ter boa comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal; Ser motivado(a), proativo(a), focado(a) em resultados, colaborativo(a), transparente e humilde; Perfil altamente analítico e que tenha afinidade análise de dados; Saber gerir bem o seu próprio tempo, organizado e metódico; [MUITO IMPORTANTE] Ter curiosidade insaciável e paixão por aprender, acompanhando tendências do mercado. Diferenciais: Conhecimentos avançados de Google Analytics e de tracking no Google Tag Manager; Conhecimento em BI e em ferramentas relacionadas (Power BI e Google Data Studio); Conhecimento em CRO, testes A/B e otimização da jornada de compra Experiência em programática; Conhecimentos básicos em programação e lógica de programação. Benefícios Remuneração: Modalidade de contratação: CLT Salário: R$ 2.000,00 VR R$ 16,60/dia útil Ajuda de custo com internet/energia de R$ 200,00 Local: Home Office (qualquer lugar do Brasil) Horário: segunda a sexta - 09h às 18h (1 hora para almoço) Requirements Hard Skills: Experiência: necessário ter afinidade com os conteúdos de marketing digital, mídia paga, performance e aquisição; Excel médio ou avançado, grande diferencial caso tenha conhecimento em Power BI ou Google Data Studio. Idioma: Diferencial caso tenha o Inglês Intermediário/avançado, oral e escrito. Soft Skills: Ter ética e profissionalismo, pois gerimos muitos dados sigilosos; Ser aberto(a) a novas ideias, mudanças e aprendizados; Buscando melhores resultados para os nossos clientes; Ter boa comunicação oral, escrita e relacionamento interpessoal; Ser motivado(a), proativo(a), focado(a) em resultados, colaborativo(a), transparente e humilde; Perfil altamente analítico e que tenha afinidade análise de dados; Saber gerir bem o seu próprio tempo, organizado e metódico; [MUITO IMPORTANTE] Ter curiosidade insaciável e paixão por aprender, acompanhando tendências do mercado. Diferenciais: Conhecimentos avançados de Google Analytics e de tracking no Google Tag Manager; Conhecimento em BI e em ferramentas relacionadas (Power BI e Google Data Studio); Conhecimento em CRO, testes A/B e otimização da jornada de compra Experiência em programática; Conhecimentos básicos em programação e lógica de programação.