Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Dados de Performance Sr. (São Paulo/SP)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

DUX (substantivo) do latim, Líder. Formada em 2015, a DUX é uma empresa brasileira, focada em saúde e nutrição . Nosso principal objetivo é de prover saúde para a humanidade, avançando em cada espectro de sua vida, para que a população tenha uma natureza forte, saudável e vibrante. Buscamos fazer isso de forma sustentável e em harmonia com a natureza , usando ciência e tecnologia como aliadas na busca de soluções cada vez mais inovadoras e de qualidade. Nossa ambição é ser a melhor empresa para você, para nós e para o planeta!! Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos suplementos e vitaminas avançadas que potencializam a capacidade humana e, para isso, usamos somente os melhores ingredientes em nossas composições, priorizando matérias primas naturais, limpas e sem ingredientes inferiores. Somos uma empresa com mais de 450 profissionais sonhadores, construtores e realizadores, que almejam participar de algo grandioso. Queremos deixar um legado de transformações positivas na sociedade e buscamos por pessoas que se contagiem com nosso propósito de NUTRIR OS SONHOS DO MUNDO , por meio de produtos pensados para proporcionar o que há de melhor em saúde e bem-estar. /n Ensino Superior completo em: Tecnologia, Engenharia, Marketing/Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento sólido em análises de dados com foco em performance; Vivência anterior com análise de Mídias Pagas ou CRM; Conhecimento nas plataformas de Google Analytics 4, Datastudio, GTM e Power Bi; Excel intermediário/avançado; Experiência com construção de relatórios e dashboards. /n Estamos em busca de um(a) Analista de Dados Sênior, que ficará focado(a) em nossos canais de performance (Mídias Pagas e CRM), para se juntar à nossa equipe de E-commerce. A pessoa precisa ter experiência com análise de dados voltados a comportamento do(a) usuário(a), segmentação de públicos, além de indicadores de performance de campanhas digitais, a fim de sugerir melhorias nos processos e trazer insights relevantes para o crescimento da área e impulsionar o crescimento do negócio. No dia a dia, a pessoa terá as seguintes tarefas: Mapear e/ou modelar dados, identificando e entendendo o comportamento dos clientes, a fim de propor soluções e/ou identificar oportunidades que tragam impactos positivos para o negócio; Acompanhamento de resultados e mensuração de campanhas dos canais de comunicação; Análise e monitoramento das principais métricas de performance dos canais: Mídias Pagas e CRM; Extração de dados dentro das plataformas Google Analytics, Vtex e Plataformas disparo de e-mail a fim de analisar resultados e encontrar oportunidades de melhorias nos resultados; Estruturação e acompanhamento dos testes AB dos canais; Identificação e validação de hipóteses sobre a performance dos canais Mídias Pagas e CRM; Mapeamento de boas práticas, insights e novas estratégias para as campanhas; Criação de relatórios e dashboards para acompanhamento de métricas, através das plataformas: Excel, Looker e PowerBI.