Vaga de analista de custume service
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Analisar os pedidos de vendas, acompanhar disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente
Responsável pelos principais indicadores de Customer Service, controle e consolidação de tais informações, a fim de gerar planos de ações sobre os indicadores;
Carteira de pedidos analizando as rupturas (por falta de estoque, shelf, preço)
Condução de projetos/plano de ação de melhoria dos fluxos e processos da áreas alinhados aos processos dos clientes com possíveis visitas as lojas para aprimorar o relacionamento:
Processar pedidos de clientes, alterar solicitações com precisão e eficiência, conforme os procedimentos de trabalho da empresa.
Performace de Serviços principalmente OTIF,ON Time, Fill Rate e Devolução
Atuar com Supply Chain, Logística e equipes de vendas para garantir que os requisitos do cliente sejam cumpridos.
Garantir uma comunicação eficaz com as equipes de Atendimento ao Cliente, Supply Chain, Logística, Vendas e Finanças.
Orientar a equipe de vendas quanto a colocação e aprovação dos pedidos de vendas dentro das condições e tempos definidos;
Verificar se pedidos recebidos foram previstos e executar o processo de exceção com a equipe de planejamento de demanda e fornecimento em caso de problemas de abastecimento para garantir que uma resposta confiável seja dada ao cliente em tempo hábil.