Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de analista de custume service

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/11

Sobre a vaga

Analisar os pedidos de vendas, acompanhar disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente Responsável pelos principais indicadores de Customer Service, controle e consolidação de tais informações, a fim de gerar planos de ações sobre os indicadores; Carteira de pedidos analizando as rupturas (por falta de estoque, shelf, preço) Condução de projetos/plano de ação de melhoria dos fluxos e processos da áreas alinhados aos processos dos clientes com possíveis visitas as lojas para aprimorar o relacionamento: Processar pedidos de clientes, alterar solicitações com precisão e eficiência, conforme os procedimentos de trabalho da empresa. Performace de Serviços principalmente OTIF,ON Time, Fill Rate e Devolução Atuar com Supply Chain, Logística e equipes de vendas para garantir que os requisitos do cliente sejam cumpridos. Garantir uma comunicação eficaz com as equipes de Atendimento ao Cliente, Supply Chain, Logística, Vendas e Finanças. Orientar a equipe de vendas quanto a colocação e aprovação dos pedidos de vendas dentro das condições e tempos definidos; Verificar se pedidos recebidos foram previstos e executar o processo de exceção com a equipe de planejamento de demanda e fornecimento em caso de problemas de abastecimento para garantir que uma resposta confiável seja dada ao cliente em tempo hábil.