" Lançamentos contábeis, conciliações, integrações dos módulos contábil, fiscal, folha e patrimônio, analise de contas, configuração e importação de lançamentos de outros sistemas…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Custos em Vera Cruz, BA
10 resultados
- Responsabilidades e desafios: Realizar análise, classificação e conciliação contábil e financeira (bancos, contas a receber e contas a pagar); Cálculo, analise e registro de…
- Análise de registros contábeis, realização de conciliação contábil, integração de informações do sistema ERP. Suporte na elaboração de demonstrações contábeis e no atendimento de…
- Realizar lançamentos contábeis, conciliações, e fechamentos de balanços, balancetes e outros demonstrativos financeiros; Entregar as obrigações acessórias DIRF, DEFIS, ECD, DCTF…
- Atividades inerentes a função. Interessados enviar currículo para: Superior completo em Contabilidade. Experiência na área contábil Experiência com o sistema Domínio e ONVIO.
- - Compensação de Tributos Federais; - Recuperação de CréditoDisponibilidade presencial/ integral Experiência com Lucro Real Experiência com Per/Dcomp Experiência com recuperação…
- ?Fechamento contábil mensal, lançamentos, conferências e apurações; ?Conciliação e formalização de saldos contábeis em sistema; ?Interação para orientação de outros…
- Escritura documentação contábil e fiscal, analise de balancete, controle de contas, conciliação bancárias, registrar e classificar transações, elaboração de relatorios…
- Realizar análise e conciliação de contas Elaborar demonstrativos contábeis Atuar na elaboração de relatórios gerenciais Fechamento Obrigações acessórias Outras Informações da…
- Rotinas do Setor Contábil, Fechamento de Balanço, Entrega da ECD e ECF, apresentação de relatórios, balancetes, balanços (Empresas Lucro Presumido e Simples Nacional)…
Vagas de Analista de Custos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Custos
O que o Analista de Custos faz?
Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Custos - O que faz, salário e carreira.