Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | Temporário | Publicada ontem

Sobre a vaga

Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente no pós-venda (não envolverá vendas, mas acompanhamento do processo pós-venda); Análise de contratos, incluindo leitura e compreensão de termos; Foco em gestão de pedidos de clientes e manutenção de status de pedidos; Respostas rápidas e precisas, sendo a principal referência do cliente durante o pós-venda. Requisitos e qualificações Ensino superior (em andamento ou concluído)- administração/contabilidade; Inglês intermediário para comunicação; Atendimento B2B (cliente empresarial); Experiência com contratos e atendimento ao cliente, com conhecimento da base do pós-venda. #Hashtags: #CustomerSuccess #CS #SucessoDoCliente #GestãoDeClientes #ExperiênciaDoCliente #Vagasmanpower #Manpowergroup