Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
O Customer Success é responsável por apoiar clientes de maneira proativa, garantindo que eles utilizem os produtos ou serviços da empresa de forma eficiente. Ele trabalha diretamente com outros membros da equipe e auxilia na resolução de problemas básicos e no engajamento inicial dos clientes.
Acompanhar o processo de onboarding de novos clientes.
Realizar treinamentos básicos sobre o uso do produto/serviço.
Responder a dúvidas simples dos clientes via e-mail, chat ou telefone.
Auxiliar na coleta de feedbacks dos clientes para melhorias.
Monitorar métricas de uso e identificar oportunidades de melhoria no uso do produto.
Ajudar no desenvolvimento de material educativo, como tutoriais e guias.
Manter registros atualizados das interações com clientes no CRM.
" Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
" Conhecimento básico de ferramentas de CRM e suporte.
" Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas.
" Boa organização e gestão do tempo.
" Habilidades de negociação e resolução de conflitos simples.