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Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Análise de Dados; Mapeamento da Jornada do Cliente; Monitoramento de KPIs e Métricas de Satisfação; Colaboração Interdepartamental; Análise de Feedback de Clientes; Ferramentas de CRM e Automação; Testes de Usabilidade e UX; Desenvolvimento de Relatórios e Dashboards; Desenvolvimento de Propostas de Melhoria. Experiência sólida em Experiência do Cliente, CS, Analista de CRM ou áreas interligadas de atendimento e suporte ao cliente; Conhecimento em sistemas e ferramentas de gestão (Salesforce, Hubspot, Zendesk, entre outras), ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Power BI, Data Studio, Excel - avançado para geração de relatórios e dashboards); Habilidades em plataformas de atendimento ao cliente, como Freshdesk, Intercom, Zoho DEsk, entre outros; Formação em Administração, Marketing, Engenharia, Análise de Sistemas, Estatística ou áreas correlatas; Diferencial ter atuado com rede de franquias.