Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/09
- A combinar
Sobre a vaga
Desenvolver e apresentar propostas comerciais personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente
Fazer a gestão da carteira de clientes, atuando proativamente para solucionar problemas
Gerir as relações com os clientes atuais por meio de canais digitais, mantendo um alto nível de satisfação e fidelidade
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell
Atuar proativamente para resolver quaisquer problemas ou questões que os clientes possam ter por meio de canais digitais, evitando a perda de contratos.
Realizar retenção da sua carteira de clientes quando identificado baixo uso ou uso incorreto da ferramenta, evitando a evasão de clientes.
Identificar oportunidades de expansão da conta gerando interesse nos serviços adicionais para o aumento da receita.
Realizar interface dos problemas e solicitações de seus clientes com os outros times sempre que necessário, buscando a solução a fim de evitar insatisfação com o uso do produto.
Dar atendimento de suporte para os clientes, quando necessário, por telefone, e-mail, vídeo chamada e WhatsApp, tirando as dúvidas mais complexas.
Registrar todas as interações com os clientes no CRM do time, mantendo o histórico de atividades para futuras consultas ou análises de desempenho.
Vivência como Inside Sales - Closer e/ou Farmer, funil de vendas, conhecimentos em ferramentas de CRM
Ter utilizado CRM anteriormente como (Pipedrive, Hubspot, Salesforce);
Desejável formação superior completa ou em andamento
Modelo de trabalho: 100% presencial
Local: Alphaville
Formato de Contrato: PJ