Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/09

Sobre a vaga

Desenvolver e apresentar propostas comerciais personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente Fazer a gestão da carteira de clientes, atuando proativamente para solucionar problemas Gerir as relações com os clientes atuais por meio de canais digitais, mantendo um alto nível de satisfação e fidelidade Identificar oportunidades de upsell e cross-sell Atuar proativamente para resolver quaisquer problemas ou questões que os clientes possam ter por meio de canais digitais, evitando a perda de contratos. Realizar retenção da sua carteira de clientes quando identificado baixo uso ou uso incorreto da ferramenta, evitando a evasão de clientes. Identificar oportunidades de expansão da conta gerando interesse nos serviços adicionais para o aumento da receita. Realizar interface dos problemas e solicitações de seus clientes com os outros times sempre que necessário, buscando a solução a fim de evitar insatisfação com o uso do produto. Dar atendimento de suporte para os clientes, quando necessário, por telefone, e-mail, vídeo chamada e WhatsApp, tirando as dúvidas mais complexas. Registrar todas as interações com os clientes no CRM do time, mantendo o histórico de atividades para futuras consultas ou análises de desempenho. Vivência como Inside Sales - Closer e/ou Farmer, funil de vendas, conhecimentos em ferramentas de CRM Ter utilizado CRM anteriormente como (Pipedrive, Hubspot, Salesforce); Desejável formação superior completa ou em andamento Modelo de trabalho: 100% presencial Local: Alphaville Formato de Contrato: PJ