Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Principais responsabilidades:
" Entendimento das necessidades e objetivos do cliente;
" Implementação e acompanhamento do processo de integração do cliente;
" Identificação de oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar o valor para o cliente e a receita da empresa;
" Monitoramento contínuo da satisfação do cliente e identificação de sinais de risco de churn;
" Desenvolvimento e execução de planos de ação para mitigar riscos de churn e resolver problemas dos clientes;
" Coordenação de reuniões para educar os clientes sobre o uso eficaz dos produtos ou serviços da empresa;
" Colaboração com equipes internas, como suporte, onboarding e desenvolvimento de produtos, para garantir uma boa experiência ao cliente;
" Análise de dados e métricas para avaliar o sucesso do cliente e identificar áreas de melhoria;
" Servir como o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, garantindo uma comunicação clara e eficaz;
" Fornecer orientação e suporte proativo aos clientes, antecipando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
" Diferencial habilidade no uso de Ferramentas CRM e SaaS e experiência com as tecnologias;
" Desejável experiência como sucesso do cliente, preferencialmente de serviços;
" Diferencial ter conhecimento no pacote Office.