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Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Principais responsabilidades: " Entendimento das necessidades e objetivos do cliente; " Implementação e acompanhamento do processo de integração do cliente; " Identificação de oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar o valor para o cliente e a receita da empresa; " Monitoramento contínuo da satisfação do cliente e identificação de sinais de risco de churn; " Desenvolvimento e execução de planos de ação para mitigar riscos de churn e resolver problemas dos clientes; " Coordenação de reuniões para educar os clientes sobre o uso eficaz dos produtos ou serviços da empresa; " Colaboração com equipes internas, como suporte, onboarding e desenvolvimento de produtos, para garantir uma boa experiência ao cliente; " Análise de dados e métricas para avaliar o sucesso do cliente e identificar áreas de melhoria; " Servir como o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, garantindo uma comunicação clara e eficaz; " Fornecer orientação e suporte proativo aos clientes, antecipando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas. " Diferencial habilidade no uso de Ferramentas CRM e SaaS e experiência com as tecnologias; " Desejável experiência como sucesso do cliente, preferencialmente de serviços; " Diferencial ter conhecimento no pacote Office.