Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGANosso cliente  é uma empresa de tecnologia SaaS B2B, que proporciona soluções para gestão completa de um negócio. Atua através da geração de leads para o mercado B2B, Automação e Nutrição de Marketing, Personalização e Automação do processo Comercial, Funil de Vendas e Gestão comercial em um só lugar. Além disso é a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCultivar uma relação ativa com os clientes por meio de contatos mensais via telefone/WhatsApp;Agendar e conduzir reuniões mensais de apresentação de resultado para clientes decisores;Analisar o uso da plataforma e propor estratégias que aumentem o engajamento da carteira;Criar planos de ação para fomentar o uso integral do sistema, de acordo com o funcionamento do negócio de cada cliente;Auxiliar com possíveis dúvidas estratégicas, com foco no crescimento do negócio de cada um;Direcionar os conteúdos de marketing que serão enviados de acordo com o perfil do cliente;Estar atenta(o) para possíveis sinais de desengajamento e/ou insatisfação;Compartilhar conhecimentos e boas práticas com todo o time;Ser protagonista na construção de processos cada vez melhores de CS;Realizar negociações de upgrade, downgrade e retenção de clientes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência com gestão de carteiras de clientes;Experiência em softwares de marketing e/ou vendas, CRM ou SaaS no geral;Conhecimento nas ferramentas google (google drive, google docs, google sheets calendar, meet, etc);Experiência na criação de apresentações de resultado personalizadas de acordo com a necessidade do cliente;Capacidade de gerenciamento de projetos. Será considerado diferencial: Experiência anterior trabalhando com Prospecção B2B e/ou Inbound e/ou Outbound INFORMAÇÕES ADICIONAISðHorário de Trabalho: segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00.ÍLocal de Trabalho: Bairro: Bigorrilho - Curitiba/PR - VAGA PRESENCIALRegime de Contratação: CLT;°Remuneração: R$3.500,00 + premiação O pacote de benefícios inclui:³ Cartão Flash (alimentação, refeição, transporte e saldo livre para ser utilizado como e onde quiser);ã Plano de Saúde;· Plano Odontológico;Ë Total Pass;Æ Programa de indicação de talentos;s Day Off no aniversário;à Clude - Plataforma gratuita com acesso a psicólogos, nutricionistas e atividades laborais para cuidados com a saúde mental e bem estar. Atendimento a clientes, Atendimento ao Cliente , CRM, Gestão de Carteira , Gestão de clientes, Relacionamento Ao Cliente, SaaS, Sucesso do cliente, apresentação de resultado, gestão de carteiras de clientes