Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Analista de Customer Success Procuramos um profissional com excelente comunicação e capacidade de escuta, ótimo relacionamento interpessoal e orientado a melhoria contínua. Atuará na área de Customer Sucess gerenciando carteira de clientes segmentados e acompanhando o ciclo de vida do cliente.Responsabilidades Gerenciar carteira de clientes segmentados;Acompanhar o ciclo de vida do cliente;Agir de forma proativa, se antecipando a possíveis problemas;Ser consultivo, direcionando o uso dos serviços para o momento de cada cliente;Identificar os pilares de sucesso de cada cliente;Identificar oportunidades de expansão de contrato na carteira de clientes;Atuar como interface entre o cliente e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso do cliente. Perfil Excelente comunicação verbal e escrita;Analítico e raciocínio lógico;Capacidade cognitiva;Orientado a resultados;Orientado a melhoria contínua;Resiliência;Ótimo relacionamento interpessoal;Boa capacidade de argumentação;Gostar de trabalhar em equipe. Pré-requisitosAs seguintes experiências são fundamentais para o bom desempenho da função: Experiência com pós-vendas B2B e negociação;Experiência no setor de e-commerce. Experiência com pós-vendas B2B e negociação;Experiência no setor de e-commerce.