Vaga de Analista de Customer Success
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Qual será sua missão como Analista de Customer Success:
- Responsável pela sua carteira de clientes, mantendo relacionamento e acompanhando marcos de sucesso - Identificar oportunidades de engajamento de uso dos clientes e propor melhorias nos processos internos - Trabalhar a retenção de clientes, alinhando expectativa e solucionando gargalos conforme necessidade de cada conta - Analisar de dados a fim de propor melhorias no processo; Como requisitos básicos, você precisa:
- Curso superior completo ou em andamento (Podendo ser de qualquer área) - Perfil dinâmico que aceita bem desafios e tem vontade de crescer e aprender - Experiência em relacionamento presencial/remoto com cliente - Inglês | Avançado Você se destaca, se tiver:
- Espanhol - Conhecimento em Dados e Excel Informações adicionais:
- Vaga 100% presencial - São Paulo (Região da Faria Lima); - Contratação modelo
CLT; - Remuneração compatível com o mercado; - Vale Transporte; - Lanches no
escritório; - Vale Refeição (27,50 ao dia) | Cartão Swile; - Plano de Saúde |
SulAmérica; - Seguro de vida; - Remuneração Variável (Bonificação); - Auxilio
Creche; - Parcerias de desconto com escolas de Inglês e Espanhol. Nós temos um
ambiente colaborativo e dinâmico, perfeito pra ensinar e aprender muito! Venha ser
um FitBanker