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Vaga de Analista de Customer Success Pleno - São Paulo

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa candidata para atuar como Analista Pleno na área de Customer Success, sendo responsável pelo apoio a gestão de carteira de clientes de médias empresas, lidando diretamente com executivos do setor privado. Em seu dia a dia, elaborará e concretizará planos de sucesso personalizados, atuando para que as empresas alcancem seus objetivos alinhados ao portfólio de produtos e serviços Amcham. ÿSe você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras e em constante transformação, a Amcham Brasil pode ser o seu lugar! Informações adicionais: Responsável pela gestão da carteira de clientes B2B de empresas de médio porte; Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell; Retenção e reversão de clientes; Monitoramento de KPIs; Apoiar na gestão dos objetivos e resultados financeiros; Realizar o mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham; Identificar e comunicar oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham; Relacionamento com a área de Produtos e Serviços; Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas; Participação nas Campanhas Comerciais. Vale refeição; Wellhub; Vale transporte; Vale combustível; Assistência médica; Seguro de vida em grupo; Descontos em cursos, pós-graduação e MBA; Acesso aos programas de Capacitação da Amcham; Recesso final de ano . Ensino superior completo em Relações Públicas, Administração, Economia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas Conhecimento pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente - relacionamento; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial Diferencial:ÿ Relacionamento com empresas. Focado em metas. É muito importante que você: Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja movido(a) a desafios; Tenha o cliente como o centro das suas ações; Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos. Vale refeição; Wellhub; Vale transporte; Vale combustível; Assistência médica; Seguro de vida em grupo; Descontos em cursos, pós-graduação e MBA; Acesso aos programas de Capacitação da Amcham; Recesso final de ano .