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Vaga de Analista de Customer Success Pleno - São Paulo

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas.  Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia.  Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável.  Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial.  /n Ensino superior completo em Relações Públicas, Administração, Economia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas Conhecimento pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente - relacionamento; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial  Diferencial:ÿ Relacionamento com empresas. Focado em metas. É muito importante que você: Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados;  Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja movido(a) a desafios;  Tenha o cliente como o centro das suas ações; Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos. /n Responsável pela gestão da carteira de clientes B2B de empresas de médio porte; Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell; Retenção e reversão de clientes; Monitoramento de KPI's; Apoiar na gestão dos objetivos e resultados financeiros; Realizar o mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham; Identificar e comunicar oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham; Relacionamento com a área de Produtos e Serviços; Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas; Participação nas Campanhas Comerciais.