Vaga de Analista de Customer Success Pleno (Híbrido) (Tecnologia) - 4502
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Onboarding de Clientes: Auxiliar os novos clientes na integração dos produtos ou serviços da empresa;
Entendimento das Necessidades do Cliente: Realizar entrevistas e pesquisas para compreender as necessidades;
Suporte e Resolução de Problemas: fornece suporte contínuo aos clientes, respondendo a perguntas;
Treinamento e Educação: Desenvolver materiais de treinamento, webinars e recursos educacionais;
Análise de Dados: Monitoramento do uso do produto pelos clientes e análise de dados para identificar tendências;
Gestão de Contas: Manter uma lista de clientes atribuídos e criar planos de sucesso personalizados para cada cliente;
Renovação de Contratos: Trabalhar ativamente na renovação de contratos e na expansão dos negócios;
Advocacia do Cliente: Incentivar os clientes satisfeitos a se tornarem defensores da marca;
Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e transmiti-lo aos departamentos de desenvolvimento;
Comunicação Proativa: Mantenha contato regular com os clientes para fornecer atualizações, informações relevantes;
Prevenção de Churn: detectar sinais de clientes em risco de cancelamento e tomar medidas proativas para retenção;
Gerenciamento de Crises: Lidar com situações de cliente insatisfeito e conflitos de maneira profissional e eficaz;
Análise de Métricas de Sucesso: Avaliar o sucesso do cliente por meio de métricas como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e retenção de clientes.
Visitar clientes conforme necessidade, será estabelecida uma periodicidade pela empresa. Experiência prévia na função;
Conhecimentos sólidos de Tecnologia da Informação;
Excel avançado;
Carteira de motorista;
Diferenciais:
Onboarding de Clientes;
Gerenciamento de Crises;
Noções de Big Data;
Noções de BI e banco de dados;
Veículo próprio.