Vaga de Analista de Customer Success - Júnior
1 vaga: | Publicada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por
desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o
mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos
pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :) d O Analista
de Customer Success / Pós-Venda tem a missão de realizar o pós-venda de nossos
clientes, analisando a situação por meio de informações colhidas nos sistemas
internos, e, através das informações recebidas pela equipe do comercial, bem como
de todos os setores da empresa, para levantar possíveis insatisfações, elogios,
necessidades e servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais
setores da empresa.
Informações adicionais:
Realizar o pós-venda de nossos clientes; Analisar e colher informações nos sistemas internos; Levantar possíveis insatisfações, elogios, necessidades; Servir como canal de comunicação entre o cliente e os demais setores da empresa. O que nós oferecemos:
Remuneração Fixa R$ 2.812,33 ° Pacote de benefícios de R$ 1.435,00 (você compõe como quiser entre:
vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde) ° Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta) Seguro de vida Convênio com o SESC DayOff ¹ Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; Q Horário:
De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço); Ý Efetivo/CLT Local de trabalho:
Cuiabá/MT Na nossa sede você encontra:
Open Café ® Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas) t Espaço para refeições
Ambiente de trabalho harmonioso. Ô Biblioteca colaborativa ¨ Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo¨ . Para saber mais sobre a vaga acesse:
ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará automaticamente participando do nosso processo seletivo. Ensino Médio Completo; Ser comprometido com nossos valores organizacionais; Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente; Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia , flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto. Identificação com atendimento ao público; Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos; Amar trazer solução para as pessoas :) d O que brilharia os nossos olhos:
Ter atuado na área de Customer Success ; Ter trabalhado com alguma ferramenta específica para Customer Success ; Ter experiência atuando com Customer Success em um modelo de Saas (Software recorrente); Ter realizado cursos na área de Customer Success. O que nós oferecemos:
Remuneração Fixa R$ 2.812,33 ° Pacote de benefícios de R$ 1.435,00 (você compõe como quiser entre:
vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde) ° Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta) Seguro de vida Convênio com o SESC DayOff ¹ Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; Q Horário:
De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço); Ý Efetivo/CLT Local de trabalho:
Cuiabá/MT Na nossa sede você encontra:
Open Café ® Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas) t Espaço para refeições
Ambiente de trabalho harmonioso. Ô Biblioteca colaborativa ¨ Quanto antes responder os testes liberados após o cadastro, antes daremos prosseguimento ao processo seletivo¨ . Para saber mais sobre a vaga acesse:
ao se inscrever e efetuar o cadastro já estará
automaticamente participando do nosso processo seletivo.