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Vaga de Analista de Customer Success Jr.

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

/n Superior completo em Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas à Comunicação; Excelente habilidade de redação e criação de textos; Conhecimento na plataforma ManyChat é diferencial; Perfil proativo, comunicativo, organizado e com boa didática; Habilidades de negociação e resolução de conflitos, com a capacidade de resolver questões internas e externas de maneira eficiente. /n Realizar atendimento em tempo real através dos principais canais (e-mail, Instagram e WhatsApp); Operar de maneira qualificada a planilha de contatos, sendo a principal ponte entre o atendimento do time e o resto da empresa; Criar fluxo de e-mails (textos) e scripts; Implementar e gerir fluxos de contato através da plataforma ManyChat; Ser responsável pela criação de novos textos e scripts de acordo com os novos projetos e produtos da empresa, bem como novo fluxos de comunicação; Ser especialista e referência em redação, bem como língua portuguesa; Realizar o atendimento de acordo com as boas práticas e tom de voz internos, buscando a identificação de risco de churn e potenciais gaps do dia a dia; Garantir a satisfação e o sucesso dos creators promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas; Ser a ponte entre o time de Tech e o time de Community para desenvolvimento de novas frentes de suporte; Coletar feedback dos creators para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar sua experiência; Compreender as necessidades e objetivos dos creators e trabalhar em colaboração com as equipes internas para garantir que essas necessidades sejam atendidas de forma eficaz. Gerenciar e resolver proativamente quaisquer problemas ou preocupações dos creators, garantindo uma resolução rápida e eficaz. E o principal: contribuir ativamente em todas as frentes de comunidade e marketing dentro do time. contribuir ativamente em todas as frentes de comunidade e marketing dentro do time.