Vaga de Analista de Customer Success Jr - Goiânia
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas. Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em:
Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável. Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. /n Ensino superior completo ou cursando; Conhecimento pacote Office; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial com a possibilidade em ser 2x na semana presencial. Diferencial:ÿ Relacionamento com empresas. É muito importante que você:
Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Seja proativo (a),
curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados; Seja dinâmico (a) para
transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja movido(a) a
desafios; Tenha o cliente como o centro das suas ações; Tenha capacidade de
trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de
resultados conjuntos. /n Gestão e relacionamento de carteira de clientes
B2B (pequeno e médio porte) Gerenciamento de metas e resultados Realizar
follow-up de renovações Mapeamento de novas oportunidades de negócios Conduzir
reuniões Interação com áreas internas (eventos e conteúdo, financeiro, patrocínio,
etc.) Participação de eventos, comitês e seminários