Vaga de Analista de Customer Success Jr | Gerente de contas
1 vaga: | Publicada em 21/06
- A combinar
Sobre a vaga
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Nosso objetivo é centralizar
toda a operação comercial possibilitando a visão 360o dos clientes. Para isso,
desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação,
utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time
comercial. Acreditamos na autonomia , na força das nossas conexões e na atitude
que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. J Valorizamos um
ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras,
mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA ou outros grupos
minorizados são muito bem vindas! Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
A equipe de Customer Success é formada por pessoas com alta capacidade de
execução, organização, ambiciosas, e apaixonadas pelo que fazem! O CSM será
responsável pela retenção do Ploomes em sua carteira de clientes, e terá papel
fundamental para garantir que o sucesso de cada uma de nossas empresas seja
atingido, através de relacionamento e apoio técnico no uso de nosso CRM.
Informações adicionais:
Realização de reuniões com clientes da base para mapeamento de riscos e
oportunidades; Ser um especialista Ploomes, ganhando a confiança do cliente e
garantindo a fluidez de novos desafios com total autonomia; Gestão de conflitos,
promovendo soluções assertivas para os problemas que podem ocorrer durante a
jornada do cliente com a Ploomes; Negociação de serviços adicionais à
implementação, visando o aumento da retenção através do engajamento;
Desenvolvimento de materiais (artigos, vídeos, etc.) para auxiliar o aprendizado
dos novos clientes; Ser guardião da qualidade dos novos clientes, colaborando com
indicadores de saúde e adaptabilidade de clientes; Negociação de cancelamentos,
contribuindo com a diminuição do churn. Plano de saúde e odontológico; Seguro de
vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios);
Ajuda de Custo; Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação
Híbrido, 1x por semana presencial. Conhecimento sobre processos comerciais;
Saber definir prioridades e capacidade de resolver problemas; Senso de urgência e
cabeça de dono; Organização; Disciplina; Comunicação; Empatia; Análise
estratégica; Boa escrita; Raciocínio lógico. Diferenciais ¯ Conhecimento em
Microsoft Excel; Inglês. Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub;
Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo;
Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação Híbrido, 1x
por semana presencial.