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Vaga de Analista de Customer Success Jr | Gerente de contas

1 vaga: | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Nosso objetivo é centralizar toda a operação comercial possibilitando a visão 360o dos clientes.  Para isso, desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação, utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time comercial. Acreditamos na autonomia , na força das nossas conexões e na atitude que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. J Valorizamos um ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras, mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA ou outros grupos minorizados são muito bem vindas! Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time! œ A equipe de Customer Success é formada por pessoas com alta capacidade de execução, organização, ambiciosas, e apaixonadas pelo que fazem! O CSM será responsável pela retenção do Ploomes em sua carteira de clientes, e terá papel fundamental para garantir que o sucesso de cada uma de nossas empresas seja atingido, através de relacionamento e apoio técnico no uso de nosso CRM. Informações adicionais: Realização de reuniões com clientes da base para mapeamento de riscos e oportunidades; Ser um especialista Ploomes, ganhando a confiança do cliente e garantindo a fluidez de novos desafios com total autonomia; Gestão de conflitos, promovendo soluções assertivas para os problemas que podem ocorrer durante a jornada do cliente com a Ploomes; Negociação de serviços adicionais à implementação, visando o aumento da retenção através do engajamento; Desenvolvimento de materiais (artigos, vídeos, etc.) para auxiliar o aprendizado dos novos clientes; Ser guardião da qualidade dos novos clientes, colaborando com indicadores de saúde e adaptabilidade de clientes; Negociação de cancelamentos, contribuindo com a diminuição do churn. Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo; Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação œ Híbrido, 1x por semana presencial. Conhecimento sobre processos comerciais; Saber definir prioridades e capacidade de resolver problemas; Senso de urgência e cabeça de dono; Organização; Disciplina; Comunicação; Empatia; Análise estratégica; Boa escrita; Raciocínio lógico. Diferenciais ¯ Conhecimento em Microsoft Excel; Inglês. Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo; Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação œ Híbrido, 1x por semana presencial.