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Vaga de Analista de Customer Success Jr - Belo Horizonte

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas.  Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia.  Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável.  Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial.  /n Ensino superior completo ou cursando; Conhecimento pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente - relacionamento; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - 3x na semana presencial  Diferencial:ÿ Relacionamento com empresas. É muito importante que você: Seja proativo (a), curioso(a) e engajado(a) para atingir metas e resultados;  Seja dinâmico (a) para transitar e negociar com empresas multissetoriais; Seja movido(a) a desafios;  Tenha o cliente como o centro das suas ações; Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva; Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos. /n Gestão e relacionamento de carteira de clientes B2B  (pequeno, médio e grande porte) Gerenciamento de metas e resultados  Realizar follow-up de renovações  Mapeamento de novas oportunidades de negócios Conduzir reuniões Interação com áreas internas (eventos e conteúdo, financeiro, patrocínio, etc.)  Participação de eventos, comitês e seminários