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Vaga de Analista de Customer Success JR (Automotive)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/10

Sobre a vaga

Explorar processos de Supply Chain e IT de Clientes e Prospects para identificar pontos de melhorias onde a Sintel possa ajudar; Manter relacionamento com clientes para identificar o grau de uso e a satisfação com as nossas aplicações, bem como atuar para que ações direcionem na melhoria contínua desses indicadores; Conectar o uso das soluções da Sintel ao ganho direto e indireto na operação do Cliente. Suporte na criação de soluções para os clientes com interação junto às áreas (Comercial e Solution Design), bem como na criação da proposta de valor aos clientes (valor percebido, benefício, pontos de melhorias etc.); Suporte às reuniões internas de demanda e ao processo como um todo; Coletar insights nos clientes para evolução e desenvolvimento de produtos; Manter relacionamento próximo aos níveis gerenciais da carteira de clientes, coletando insights que ajudem na manutenção e evolução desses clientes; Elaborar uma jornada de médio e longo prazo para os clientes, monitorando o alcance das ações definidas. Mitigar riscos nos clientes e interagir com áreas internas para melhorar a percepção de valor. - Ensino superior completo, preferencialmente Administração, Logística e Supply Chain, Marketing, TI ou áreas correlatas. - Inglês Avançado - Experiência com Atendimento ao cliente e em melhoria de processos. Desejável: pós-graduação ou MBA na área; experiência Super diferencial: experiência no setor automotivo Supply Chain e/ou TI
Idioma: Inglês - Fluente