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Vaga de Analista de Customer Success II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10

Sobre a vaga

Analista em Customer Success - Transforme Desafios em Oportunidades - Presencial! Estou em busca de um(a) Analista em Customer Success para integrar o time de sucesso do cliente! Busco um profissional proativo e comprometido para impulsionar o sucesso dos nossos parceiros de Pequenas e Médias Empresas. Venha fazer parte do time que, globalmente, cria um futuro melhor para milhões de pessoas. Responsabilidades: Gestão de Conta: ;Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira. ;Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o Analista de Customer Successo responsável pela principal educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações; Compreender as necessidades e os objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas. Educação e Treinamento: Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços. Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma. Monitoramento de Desempenho: Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente. Resolução de Problemas: Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente. Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas. Comunicação: Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua. Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias. Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos). Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case. Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso. Oferecemos: Salário fixo + Variável mediante atingimento de indicadores. Benefícios: Vale transporte + Vale alimentação de R$ 550 mensal e convênio médico. - Local de trabalho: Avenida das Nações unidas, 14401, Morumbi - São Paulo  SP; - Expediente de 08:00 horas - Atuação de Segunda à Sexta em Horário comercial. Se você está preparado para assumir esse desafio, realize à sua candidatura. Requisitos: Ensino superior completo; Perfil consultivo Conhecimento Médio em Excel; Experiencia anterior em na área de Customer Success, Relacionamento com Cliente e/ou área comercial. Preferência para uma das vagas pessoa com conhecimento dos conceitos e linguagem do mercado financeiro; Gestão de prioridade, organização e gestão do tempo; Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação; Boa oratória; Inteligência Emocional para lidar com objeções dos clientes e saber como tratá-las; Saber trabalhar com métricas; Habilidades de vendas e persuasão; Pensamento analítico; Diferencial: Visão de negócios - Conseguir apresentar ao cliente o que ele pode utilizar de melhor, personalizado para a sua realidade.