Vaga de Analista de Customer Success II
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/10
- A combinar
Sobre a vaga
Analista em Customer Success - Transforme Desafios em Oportunidades - Presencial!
Estou em busca de um(a) Analista em Customer Success para integrar o time de sucesso do cliente!
Busco um profissional proativo e comprometido para impulsionar o sucesso dos nossos parceiros de Pequenas e Médias Empresas.
Venha fazer parte do time que, globalmente, cria um futuro melhor para milhões de pessoas.
Responsabilidades:
Gestão de Conta:
;Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira.
;Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o Analista de Customer Successo responsável pela principal educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações;
Compreender as necessidades e os objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas.
Educação e Treinamento:
Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços.
Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma.
Monitoramento de Desempenho:
Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria.
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente.
Resolução de Problemas:
Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas.
Comunicação:
Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua.
Fornecer atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias.
Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos).
Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso
Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case.
Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso.
Oferecemos:
Salário fixo + Variável mediante atingimento de indicadores.
Benefícios: Vale transporte + Vale alimentação de R$ 550 mensal e convênio médico.
- Local de trabalho: Avenida das Nações unidas, 14401, Morumbi - São Paulo SP;
- Expediente de 08:00 horas - Atuação de Segunda à Sexta em Horário comercial.
Se você está preparado para assumir esse desafio, realize à sua candidatura. Requisitos:
Ensino superior completo;
Perfil consultivo
Conhecimento Médio em Excel;
Experiencia anterior em na área de Customer Success, Relacionamento com Cliente e/ou área comercial. Preferência para uma das vagas pessoa com conhecimento dos conceitos e linguagem do mercado financeiro;
Gestão de prioridade, organização e gestão do tempo;
Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
Boa oratória;
Inteligência Emocional para lidar com objeções dos clientes e saber como tratá-las;
Saber trabalhar com métricas;
Habilidades de vendas e persuasão;
Pensamento analítico;
Diferencial: Visão de negócios - Conseguir apresentar ao cliente o que ele pode utilizar de melhor, personalizado para a sua realidade.