Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Success I | CD Cabreúva

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Descrição da vaga Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.? Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia: Como membro do time de Customer Sucess da Diretoria de Logística, o Analista de Customer Sucess será um dos principais pontos de contato entre as equipes que atendem os clientes internos e a Diretoria de Logística. Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas. Responsabilidades e atribuições "Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área; " Construir e realizar a governança das ações operacionais direcionadas a experiência do cliente; " Promover a interface entre a equipe de Customer Sucess da Logística e demais áreas da Cia no processo de atendimento ao cliente interno; " Disseminar a cultura de cliente entre as operações; " Desenvolver e aprimorar processos e ferramentas junto das operações, que busquem reduzir a quantidade de atendimentos, assim como sua resolução e formas de remediação; " Realizar análises e estudos para apoiar decisões estratégicas; " Participar e conduzir reuniões de status que envolvem o escopo das suas atividades, bem como a preparação de materiais de apoio. Requisitos e qualificações Avaliação: Atingiu ou superior (para candidaturas internas) Ensino Superior completo Habilidades e Conhecimentos: Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipes multidisciplinares; Domínio de Excel e Power Point; Domínio de Excel e Power Point; Mindset digital, colaborativo e propositivo; Capacidade analítica e de resolução de problemas; Pensamento fora da caixa, para propor novas iniciativas e buscar práticas de mercado; Organização e autonomia. Desejável Idiomas: Inglês/Espanhol será diferencial; Experiência em Customer Sucess, Logística ou Cadeia de Abastecimento; Familiaridade com Power BI. Informações adicionais **Lembrando de informar o prazo de inscrições para os candidatos internos até dia 09/09 Local de Trabalho: Cabreúva/SP Modalidade de trabalho: Presencial Etapas do processo TRABALHE CONOSCO O que é que te encanta? d Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos. Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores. Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui. Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize. E aí, vem fazer moda responsável com a gente? #OQueTeEncantaNosEncanta