Vaga de Analista de Customer Success I | CD Cabreúva
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.?
Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia:
Como membro do time de Customer Sucess da Diretoria de Logística, o Analista de
Customer Sucess será um dos principais pontos de contato entre as equipes que
atendem os clientes internos e a Diretoria de Logística.
Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes,
em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro. Buscamos
uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as
perguntas do que com as respostas.
Responsabilidades e atribuições
"Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área;
" Construir e realizar a governança das ações operacionais direcionadas a
experiência do cliente;
" Promover a interface entre a equipe de Customer Sucess da Logística e demais
áreas da Cia no processo de atendimento ao cliente interno;
" Disseminar a cultura de cliente entre as operações;
" Desenvolver e aprimorar processos e ferramentas junto das operações, que busquem
reduzir a quantidade de atendimentos, assim como sua resolução e formas de
remediação;
" Realizar análises e estudos para apoiar decisões estratégicas;
" Participar e conduzir reuniões de status que envolvem o escopo das suas
atividades, bem como a preparação de materiais de apoio.
Requisitos e qualificações
Avaliação:
Atingiu ou superior (para candidaturas internas)
Ensino Superior completo
Habilidades e Conhecimentos:
Boa capacidade de relacionamento e trabalho em equipes multidisciplinares; Domínio
de Excel e Power Point;
Domínio de Excel e Power Point;
Mindset digital, colaborativo e propositivo;
Capacidade analítica e de resolução de problemas;
Pensamento fora da caixa, para propor novas iniciativas e buscar práticas de
mercado;
Organização e autonomia.
Desejável
Idiomas:
Inglês/Espanhol será diferencial;
Experiência em Customer Sucess, Logística ou Cadeia de Abastecimento;
Familiaridade com Power BI.
Informações adicionais
**Lembrando de informar o prazo de inscrições para os candidatos internos até dia
09/09
Local de Trabalho:
Cabreúva/SP
Modalidade de trabalho:
Presencial
Etapas do processo
TRABALHE CONOSCO
O que é que te encanta? d
Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual
criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias
aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.
Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em
um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e
social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os
colaboradores, clientes e fornecedores.
Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta
é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.
Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado
das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.
E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
#OQueTeEncantaNosEncanta