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Vaga de Analista de Customer Success - Foco operacional

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

*Vaga presencial em Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC - Horário à combinar. Fundada em 2001, a Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para segurança eletrônica. Atuamos sempre em busca de soluções eficientes e inteligentes, colocando a valorização das pessoas - clientes, parceiros e colaboradores - como meta. Com pesquisas constantes, comprometimento e qualidade dos colaboradores, a Seventh consegue se destacar desenvolvendo sistemas confiáveis e tecnologicamente avançados para o mercado de videomonitoramento e controle de acesso. Trabalhamos diariamente para construir um ambiente de crescimento e inovação e temos como missão desenvolver soluções tecnológicas para proporcionar segurança e comodidade às pessoas. Inovação, Qualidade, Relacionamento com clientes e parceiros, Diversão, Transparência e Valorização das pessoas são os valores que nos movem e estamos em busca de pessoas alinhadas à eles para fazer a diferença junto conosco. Buscamos uma pessoa para atuar na área comercial como Customer Success. Responsabilidades: Onboarding e Treinamento: Conduzir sessões de onboarding para novos clientes, assegurando uma implementação suave e eficiente dos produtos. Fornecer treinamentos contínuos para os clientes, destacando as melhores práticas e novas funcionalidades dos produtos. Suporte Operacional: Atender e resolver questões operacionais dos clientes, garantindo uma resposta rápida e eficaz. Monitorar o uso dos produtos pelos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas de desempenho e usabilidade. Gestão de Relacionamento: Manter um relacionamento próximo e proativo com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas. Realizar check-ins regulares para garantir que os clientes estejam satisfeitos e maximizando o valor dos produtos. Análise e Relatórios: Analisar dados de uso e desempenho dos produtos pelos clientes, identificando tendências e áreas de melhoria. Gerar relatórios periódicos sobre a satisfação do cliente e a eficácia das soluções implementadas. Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, suporte e vendas para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma integrada. Propor melhorias nos processos operacionais com base no feedback dos clientes e nas observações diárias. Resolução de Conflitos: Gerenciar e resolver conflitos e insatisfações dos clientes de forma diplomática e eficiente. Escalar problemas críticos para os níveis apropriados quando necessário, garantindo uma solução rápida e adequada. Qualificações: Formação ou cursando Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Experiência prévia em Customer Success, Suporte ao Cliente ou áreas relacionadas. Habilidade em análise de dados e geração de relatórios. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico. Proatividade e orientação para resultados. Conhecimento em ferramentas de CRM e softwares de gestão de atendimento. Competências Desejáveis: Familiaridade com produtos de tecnologia e software. Experiência com metodologias ágeis. Habilidade em gestão de projetos. Quais as vantagens de trabalhar aqui? - Plano de Saúde e Odontológico custeado integralmente pela empresa para os colaboradores e você não precisa esperar o fim do período de experiência!; - Seguro de vida com apólice no valor de R$ 30.000,00 custeado integralmente pela empresa; - Cartão IFood para alimentação / refeição sem desconto em folha; - Vale Transporte conforme CLT; - Estacionamento privado no Corporate Park custeado integralmente pela empresa. - Participação nos Lucros e Resultados (PLR) semestral; - Curso de idiomas custeado integralmente pela empresa; - Auxílio Educação para cursos livres e graduações, pós-graduações (reembolso de até 50%); - GymPass; - Day off de aniversário: No mês do seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada! - Day off por tempo de empresa; - Você pode flexibilizar o seu horário de almoço, escolhendo o tempo que deseja pausar entre 30 minutos e 1 hora; - Frutas e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede; - Happy Hour - a cerveja é por conta da Seventh! - Confraternizações especiais em datas comemorativas, afinal, a diversão é um dos nossos valores!; - Convênios com restaurantes, instituições de ensino, farmácia, SESC, ACATE e etc; - Por sermos uma empresa do Grupo Intelbras, temos acesso à Loja do Colaborador!Compre produtos da marca Intelbras com preços mais do que especiais! - Somos uma Empresa Cidadã! Aqui nossos papais e mamães tem licença maternidade e paternidade estendidas. E aí, gostou? # Vem Pro Time # Juntos Somos Gigantes