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Vaga de Analista de Customer Success Foco em Relacionamento

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Desde 2000 a MA HOPITALAR atende os melhores hospitais e clínicas do país, para levar conforto e bem-estar, por meio de equipamentos e insumos hospitalares. Nossas soluções abrangem áreas de atuação diversificadas no segmento da saúde, garantindo segurança e qualidade nos procedimentos.   O que oferecemos: peças, acessórios, treinamentos, contratos de manutenção, calibração de equipamentos, manutenção preventiva e corretiva, garantia estendida e contratos de locação.   Nossos Equipamentos: temos equipamentos de qualidade para centros cirúrgicos, emergências, internação, UTIs e demais áreas. Também oferecemos soluções para sistemas de informação para gestão hospitalar.   Nossos Insumos: possuímos soluções médicas para hospitais e clínicas, com produtos de consumo em UTIs, centros cirúrgicos e emergências, voltados também para cuidados e monitorização de pacientes críticos. /n Excel Power BI Indicadores de CS Atendimento ao público (e-mail e telefone) Régua de comunicação com o cliente Graduação em administração e áreas afins Visão Analítica Iniciativa Adaptabilidade Bom relacionamento interpessoal Capacidade de solucionar problemas /n Analista com foco na construção, monitoramento e manutenção da jornada do cliente, desenvolvendo relacionamento com o cliente através de atendimentos de suporte.   Será responsável por: atender demandas de suporte do cliente, quando pertinente, acompanhar a pesquisa de NPS e desenvolver trabalho para melhorar nossa avaliação perante os clientes, desdobrando ações quando necessário.   Será responsável pelo churn de contratos, realizando a atualização em sistema, acompanhando a performance e interagindo com o comercial para evitar cancelamentos.   NMRR  New Monthly Recurring Revenue (receita recorrente mensal): será responsável por acompanhar a recorrência dos clientes e desenvolver ações para manter e elevar este indicador.   Réguas de comunicação: será responsável por interagir junto ao time de MKT, e pensar em réguas de comunicação para os clientes, de acordo com as necessidades apontadas no churn, NMRR e outros indicadores. Também deve desenvolver e realizar a manutenção da régua de onboarding das nossas linhas de produtos junto aos clientes.   Clientes target: manter atualizada nossa planilha de clientes target de acordo com as diretrizes comerciais, e manter atualizado no CRM.   Whatsapp: gerir os fluxos de comunicação do whatsapp, e realizar a gestão do sistema Conecta.   Indicadores da Qualidade: realizar o acompanhamento, atualização e analise dos indicadores pertinentes, no sistema qualyteam. Experiências esperadas: Experiência anterior com áreas de relacionamento com o cliente, suporte ao cliente e/ou customer success, trabalhando diretamente com indicadores estratégicos e propondo ações para melhoria dos resultados do setor e da empresa. Experiência anterior com áreas de relacionamento com o cliente, suporte ao cliente e/ou customer success, trabalhando diretamente com indicadores estratégicos e propondo ações para melhoria dos resultados do setor e da empresa.