Vaga de Analista de Customer Service
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
O que você irá fazer:
Identificar e avaliar as necessidades do cliente para alcançar a satisfação
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com as contas dos clientes por
meio de uma comunicação aberta e interativa
Fornecer informações precisas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas
certos
Agir de acordo com o cumprimento da meta
Gerar lead de vendas
Tratar reclamações de clientes, fornecer soluções adequadas e alternativas dentro
dos prazos;
Mantenha registros de interações com clientes, processe contas de clientes e
arquive documentos
Seguir procedimentos, diretrizes e políticas de comunicação
Apropriar-se dos problemas dos clientes e siga o pensamento do problema para a
resolução
Ser orientado para o cliente e processos, garantindo Customer Centricity e as 6
regras de ouro
O que você precisa ter:
Ensino superior completo;
Sólida experiência em uma posição de atendimento ao cliente ou experiência como
representante de atendimento ao cliente;
Idioma: Inglês nível avançado - leitura, escrita e conversação
Experiência com sistemas de atendimento ao cliente.
Habilidades:
Trabalho em equipe
Assertividade
Orientação para resultados
Resolução de problemas
Conhecimento de negócios.
Benefícios:
Plano de Saúde SulAmerica + Assistência odontológica SulAmerica
Seguro de vida em grupo
Vale Transporte ou Auxílio Estacionamento
Sodexo Refeição/Alimentação (inclusive nas férias)
Auxílio Creche
Subsídio educacional
PLR (elegível e aplicável conforme assinatura de Acordo Coletivo de Trabalho)
Gympass (titulares e dependentes) + Apoio Pass (Sodexo)
Previdência Privada Bradesco
Day off Aniversário + Gift de R$ 170.00
Empréstimo consignado Santander.
Informações sobre a empresa:
Segmento marítimo, exportação e importação em terminal portuário.