Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Service - Temporário 6 Meses - Page Interim

1 vaga: | Temporário | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

Garantir a qualidade dos dados no sistema ERP, garantindo correto fluxo do processo atendendo as expectativas cliente. Avaliar e analisar fluxo da ordem de venda recebida garantindo a acurácia das informações e atendimento da expectativas do cliente. Administrar o relacionamento entre area comercial e área internas, sendo um representante de vendas garantindo a eficiência do processo e otimizando o tempo de vendas. Suportar o processo de Pós-Venda, por meio de registros de reclamações e não-conformidades feitas pelos canais de comunicação com clientes e representantes de vendas, garantindo tratativas e posicionamento aos clientes. Garantir o retorno adequado de produtos e ações corretivas internas e/ou junto a clientes, por meio de execução do processo de devolução, conforme política da empresa. Atender todas as solicitações de envio de amostras para clientes dentro do prazo solicitado. Disponibilizar informações atualizadas de clientes para a área comercial facilitando tomada de decisões por meio de atualização de dados do ERP. Contribuir com ações para otimização de processos, por meio de projetos de melhoria contínua. Contribuir para melhorar nível de satisfação de clientes, por meio de pesquisas, acompanhamentos de entregas, serviços e soluções oferecidas, garantindo melhoria no nível de serviço. Implementar e gerencias as politicas de retorno de produto, teste e de faturamento em conjunto com as areas afins com o objetivo de garantir a otimização dos processos e redução de custos. Monitorar e promover melhorias no indicador de pedido perfeito garantindo a satisfação dos clientes. MANDATÓRIO Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Comércio Exterior ou áreas correlatas Vivência anterior em funções relacionadas ao atendimento ao cliente e gestão de pedidos. Inglês e Espanhol intermediário com capacidade para se comunicar em ambiente global. Desejável Vivência anterior em Comércio Exterior; Conhecimento intermediário no Pacote Office, Power BI, Protheus e Salesforce; Competências Comunicação eficaz, Proatividade, Atenção aos detalhes, Orientação para resultados, Habilidade de negociação, Resiliência e Gestão da Pressão, Bom relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe, Organização e Dinamismo, Senso de Urgência.