Vaga de Analista de Customer Service Sênior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 14/10
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial.
Responsável por analisar os pedidos de vendas, acompanhando disponibilidade de estoque, faturamento e expedição, monitorando a entrega final.
Prevenir estrategicamente possíveis problemas que os clientes e dealer possam ter.
Detalhe:
" Manter o cadastro dos clientes devidamente atualizados.
" Efetuar, junto ao setor de crédito, a análise do limite de crédito concedidos aos clientes.
" Digitar e emitir pedidos de vendas via sistema TOTVS transcrevendo os dados referentes as quantidades, preços dos produtos, local de entrega, condições de pagamento, entre outros, possibilitando o faturamento e a entrega das mercadorias de forma correta aos respectivos clientes.
" Executar a análise de pedidos pendentes, verificando as causas de interrupção do processo de faturamento para manter a carteira de pedidos atualizada e apurar os pedidos a serem liberados;
" Fornecer o posicionamento dos pedidos ao cliente sempre que solicitado ou necessário;
" Acompanhar a devolução de mercadorias, estando ciente do motivo da devolução.
Desejável ensino superior completo em Administração, COMEX ou áreas correlatas;
Desejável conhecimento no pacote office, TOTVS;
Desejável idiomas: Inglês e espanhol;
Desejável perfil voltado à orientação de resultados, trabalho em equipe, planejamento e organização, relacionamento interpessoal e autocontrole.