Vaga de Analista de Customer Service Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Realizar a gestão de todo o Tracking do Pedido:
o Acompanhar o Canal de Atendimento e monitorar todas as entregas e reportar aos Clientes Internos e Externos.
o Definir procedimentos para atendimento das ocorrências de acordo com sua classificação (custo / nível de serviço).
o Retornos Autorizados deverão constar número de senha para esta ocorrência.
o Realizar os acompanhamentos de agendas dos pedidos e garantir a entrega conforme agendamento.
o Acompanhar projetos de atendimento por região desde o seu faturamento ao destino final.
o Realizar a gestão de entregas urgentes de acordo com a necessidade da Cia. (KPI´s)
o Informar vendas/cliente sobre pedidos e/ou SKUs não faturados.
o Implantar projetos juntamente com vendas e Customer Service.
Conhecimento de Protheus, Totz, pacote Office,