Vaga de Analista de Customer Service Pleno
1 vaga: | Publicada em 22/10
- A combinar
Sobre a vaga
Job Description :
Sobre nós
De Arthur Guinness a Johnnie Walker, nosso negócio foi fundado com pessoas de
grande caráter e, em 250 anos, nada mudou. Somos a empresa líder mundial de álcool
premium. Nossas marcas são ícones da indústria. E nosso sucesso se deve à força de
nosso pessoal, em todas as funções. É por isso que confiamos neles com nosso
legado. E é por isso que os recompensamos com as oportunidades de carreira que
eles merecem.
Nossa ambição é criar a Empresa de Produtos de Consumo com melhor desempenho, a
mais confiável e respeitada do mundo. Para conseguir isso, precisamos das melhores
pessoas do mundo.
Sente-se inspirado? Então esta pode ser a oportunidade para você.
Contexto da Área & Escopo da posição:
Criar relacionamentos colaborativo com clientes KA e estratégicos da Cia para um
trabalho em conjunto voltado a planejamento e reabastecimento , garantindo o
produto no tempo e na quantidade correta . Foco em melhoria contínua e projetos
que possam contribuir com a agenda de colaboração e produtividade. Ser o suporte e
base de apoio para a equipe comercial em temas que tangem a agenda de CPFR (
Collaborative Planning, Forecasting, and Replenishment)
Principais Responsabilidades
Acompanhar indicadores de ruptura, DOH e OSA e tratar as ações para controle e
melhor eficiência
Análise de forecasting
Agenda de ESG junto aos clientes
Efetuar o trabalho de planejamento, previsão e reabastecimento colaborativos
Acompanhar agenda de melhoria contínua
Mapear principais dificuldades dos processos das áreas de Supply Chain e
desenvolver planos de ação juntos as áreas
Implementar melhorias através da análise de sugestões e feedbacks oriundos de
clientes e equipe comercial
Habilidades/competências Necessárias
Curso superior completo
3 anos de experiência em áreas de Atendimento ao Cliente
Sólidos conhecimentos em ferramentas tais como Microsoft Word, Excel, Power Point
e Outlook.
Habilidade para identificar e resolver problemas e desempenhar em situações que
possuam um prazo delimitado de entrega.
Análise quantitativa avançada
Conhecimento de Inglês é um diferencial.
Relacionamento interpessoal
Experiencia em atendimento ao varejo é um diferencial
Ter forte senso de prioridade e organização.
Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Microstrategy, DataStudio, Power BI,
Qlik);
Alto nível de habilidade numérica
Capaz de se concentrar nos pontos mais relevantes e identificar os fatos mais
críticos em uma nuvem de informações
Declaração de diversidade
A celebração da nossa cultura inclusiva e diversa é fundamental para o propósito
da Diageo de celebrar a vida todos os dias em todos os lugares. Este propósito
é, em si mesmo, inclusivo por natureza, pois valoriza a todos, independentemente
de origem, deficiência, religião, identidade de gênero, sexualidade ou etnia.
Sabemos que, para nosso negócio prosperar e para a Diageo realizar sua ambição de
refletir nossa ampla base de consumidores, dependemos de talentos com variedade de
experiências, habilidades e capacidades em cada um dos 180 países em que operamos.
Vemos a diversidade como um dos principais capacitadores que ajudam nosso negócio
a crescer e nossos valores, propósito e padrões estabelecem as condições para que
respeitemos a contribuição única que cada pessoa traz.
Worker Type :
Regular
Primary Location:
Sao Paulo
Additional Locations :
Job Posting Start Date :
2024-10-21