Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Service Pleno

1 vaga: | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Job Description : Sobre nós De Arthur Guinness a Johnnie Walker, nosso negócio foi fundado com pessoas de grande caráter e, em 250 anos, nada mudou. Somos a empresa líder mundial de álcool premium. Nossas marcas são ícones da indústria. E nosso sucesso se deve à força de nosso pessoal, em todas as funções. É por isso que confiamos neles com nosso legado. E é por isso que os recompensamos com as oportunidades de carreira que eles merecem. Nossa ambição é criar a Empresa de Produtos de Consumo com melhor desempenho, a mais confiável e respeitada do mundo. Para conseguir isso, precisamos das melhores pessoas do mundo. Sente-se inspirado? Então esta pode ser a oportunidade para você. Contexto da Área & Escopo da posição: Criar relacionamentos colaborativo com clientes KA e estratégicos da Cia para um trabalho em conjunto voltado a planejamento e reabastecimento , garantindo o produto no tempo e na quantidade correta . Foco em melhoria contínua e projetos que possam contribuir com a agenda de colaboração e produtividade. Ser o suporte e base de apoio para a equipe comercial em temas que tangem a agenda de CPFR ( Collaborative Planning, Forecasting, and Replenishment) Principais Responsabilidades Acompanhar indicadores de ruptura, DOH e OSA e tratar as ações para controle e melhor eficiência Análise de forecasting Agenda de ESG junto aos clientes Efetuar o trabalho de planejamento, previsão e reabastecimento colaborativos Acompanhar agenda de melhoria contínua Mapear principais dificuldades dos processos das áreas de Supply Chain e desenvolver planos de ação juntos as áreas Implementar melhorias através da análise de sugestões e feedbacks oriundos de clientes e equipe comercial Habilidades/competências Necessárias Curso superior completo 3 anos de experiência em áreas de Atendimento ao Cliente Sólidos conhecimentos em ferramentas tais como Microsoft Word, Excel, Power Point e Outlook. Habilidade para identificar e resolver problemas e desempenhar em situações que possuam um prazo delimitado de entrega. Análise quantitativa avançada Conhecimento de Inglês é um diferencial. Relacionamento interpessoal Experiencia em atendimento ao varejo é um diferencial Ter forte senso de prioridade e organização. Desejável conhecimento em ferramentas de BI (Microstrategy, DataStudio, Power BI, Qlik); Alto nível de habilidade numérica Capaz de se concentrar nos pontos mais relevantes e identificar os fatos mais críticos em uma nuvem de informações Declaração de diversidade A celebração da nossa cultura inclusiva e diversa é fundamental para o propósito da Diageo de celebrar a vida todos os dias em todos os lugares. Este propósito é, em si mesmo, inclusivo por natureza, pois valoriza a todos, independentemente de origem, deficiência, religião, identidade de gênero, sexualidade ou etnia. Sabemos que, para nosso negócio prosperar e para a Diageo realizar sua ambição de refletir nossa ampla base de consumidores, dependemos de talentos com variedade de experiências, habilidades e capacidades em cada um dos 180 países em que operamos. Vemos a diversidade como um dos principais capacitadores que ajudam nosso negócio a crescer e nossos valores, propósito e padrões estabelecem as condições para que respeitemos a contribuição única que cada pessoa traz. Worker Type : Regular Primary Location: Sao Paulo Additional Locations : Job Posting Start Date : 2024-10-21