Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE - PL
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se
desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunidade é para você!
#Obacarreiras
Informações adicionais:
Moderação de perguntas e reclamações nas páginas dos parceiros (iFood, Rappi, Uber Eats, Amazon e possíveis novos canais); Apuração de ocorrências reportadas pelos clientes sobre usabilidade, gap operacional (desvio de procedimentos lojas); Contato ativo com o consumidor para respostas de reclamações; Moderação da avaliação publica(iFood, Rappi, Uber Eats, Amazon e possíveis novos canais); Atuação em desvios e recorrências relacionadas a reclamações sobre qualidade de produto, seleção, divergências de entrega,, atendimento, direcionamento ao gerente de loja para alinhamento interno com time; Participar e apoiar na implementação de novas ferramentas de reviews automatizadas; Padronizar o tom de voz da marca frente aos canais de vendas dos parceiros; e Construir e aplicar um book de orientações, esclarecimento de dúvidas sobre usabilidade onde não há identificação e falha sistêmica. Plano Médico - Unimed; Plano Odontológico Uniodonto; Telemedicina e Telepsicologia Docway GRATUITO (estendida aos dependentes); Fretado e/ou Vale Transporte; Restaurante na empresa; Oba Flash - R$ 290,00; WellHub (GymPass); 20% em compras de Produtos do FLV; Ofertas Exclusivas para Funcionário; Compras com desconto em folha; Convênio Farmácia Univers; Clube de Benefícios New Value; Voucher de Natal; Empréstimo Consignado; Oportunidade de Carreira; Horário:
segunda a sexta, das 08h00 às 17h48. Modelo Híbrido Nível superior completo; Experiência de 3 ou >; Familiaridade com ferramentas de CRM, principalmente Salesforce Marketing Cloud; Experiência em disparos de Campanhas:
Push, E-mail Marketing, SMS, WhatsApp; Ter curiosidade, vontade de aprender, alto comprometimento, perfil colaborativo e mão na massa; Capacidade analítica e de interpretação de dados e familiaridade para elaboração de reports para apresentação de resultados; Conhecimento de métricas, mensuração e otimização de ações digitais; Excel Intermediário a Avançado; Perfil inconformado, colaborativo e Hands on; Ter atuado em CRM com foco em growth será considerado diferencial; Conhecimento de metodologias ágeis e cerimônias como planning, daily, review; Conhecimentos de Google Analytics Plano Médico - Unimed; Plano Odontológico Uniodonto; Telemedicina e Telepsicologia Docway GRATUITO (estendida aos dependentes); Fretado e/ou Vale Transporte; Restaurante na empresa; Oba Flash - R$ 290,00; WellHub (GymPass); 20% em compras de Produtos do FLV; Ofertas Exclusivas para Funcionário; Compras com desconto em folha; Convênio Farmácia Univers; Clube de Benefícios New Value; Voucher de Natal; Empréstimo Consignado; Oportunidade de Carreira; Horário:
segunda a sexta, das 08h00 às 17h48. Modelo Híbrido