Vaga de ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE (LOGÍSTICA)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/11
- A combinar
Sobre a vaga
Garantir o cumprimento das datas de coleta e entrega, fazendo interface com a expedição, transportadores e clientes.
Operar sistema de torre de controle, mantendo atualizado e dando suporte à equipe.
Reportar diariamente a posição de coleta e entrega da carteira de pedidos.
Gestão operacional dos transportadores através da medição do SLA e reuniões periódicas.
Monitorar a satisfação do cliente mediante KPIs de performance de atendimento.
Identificar os desvios, ineficiências e oportunidades no processo e propor soluções.
Participar de reuniões de alinhamento com as áreas.
Dar suporte às demais áreas da empresa (clientes internos). Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência anterior em indústrias de bens de consumo, como: Higiene e Limpeza, Alimentos, Bebidas ou Cosméticos.
Conhecimento no Pacote Office, destaca para Excel e Power Point.
Conhecimento em Torre de Controle.
Vivência com Operação de Estoque e Expedição.
Conhecimento no sistema ERP Protheus, será um diferencial.