Vaga de Analista de Customer Service Junior
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Overview Encontre um novo jeito para... usar seu conhecimento e sua experiênciaÉ a
hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem
maior. Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta,
além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.... melhorar
a vida de outra pessoasCom sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está
localizada em Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná. Reconhecida mundialmente
pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de
gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de
vida em escala global. Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para
diagnósticos in vitro, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e
ciências da vida para laboratórios clínicos.... construir um futuro promissor
Responsibilities Realizar atendimento remoto aos clientes, provendo informações
básicas de produtos, posição de estoque, atualização de prazo de entrega de
pedidos e entre outros.Utilizar os sistemas SYSMEX e executar os procedimentos
para atender as solicitações dos clientes sejam pedidos de venda, bonificação,
reposição, baixa para uso e consumo, devolução e entre outros cumprindo o tempo de
resposta padrão.Utilizar o sistema SAP para criação de clientes, local de
instalação, ordens de serviços e, assim como, criar requisições de compras para os
setores comerciais, de serviços e aplicações. Registrar reclamações de clientes ou
ocorrências.Prover suporte ao cliente interno e externo, separando e fornecendo a
documentação SYSMEX necessária para cadastro como fornecedor e/ou para
participação em processos de licitação.Auxiliar na elaboração de relatórios do
departamento entre outras atividades. Realizar as atividades do dia a dia de baixa
complexidade. Atender aos indicadores de performance do departamento visando
atingir as expectativas da empresa e seus clientes. Qualifications Requisitos
Mandatórios:Formação superior completa;Experiência comprovada em posições de
suporte ao cliente interno ou externo.Requisitos Desejáveis:Conhecimento em
SAP;Conhecimento em técnicas de atendimento aos clientes e resolução de
problemas;Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, PowerPoint,
Outlook, Dynamics, PowerBI);Conhecimento em ferramentas de CRM;Inglês
avançado.Espanhol intermediário.Todas as nossas oportunidades estão abertas para
pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro
Social (INSS) Conhecimento em SAP;Conhecimento em técnicas de atendimento aos clientes e resolução de problemas;Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook, Dynamics, PowerBI);Conhecimento em ferramentas de CRM;Inglês avançado.Espanhol intermediário.Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)