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Vaga de Analista de Customer Service Junior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Overview Encontre um novo jeito para... usar seu conhecimento e sua experiênciaÉ a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior. Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.... melhorar a vida de outra pessoasCom sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná. Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global. Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos in vitro, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.... construir um futuro promissor Responsibilities Realizar atendimento remoto aos clientes, provendo informações básicas de produtos, posição de estoque, atualização de prazo de entrega de pedidos e entre outros.Utilizar os sistemas SYSMEX e executar os procedimentos para atender as solicitações dos clientes sejam pedidos de venda, bonificação, reposição, baixa para uso e consumo, devolução e entre outros cumprindo o tempo de resposta padrão.Utilizar o sistema SAP para criação de clientes, local de instalação, ordens de serviços e, assim como, criar requisições de compras para os setores comerciais, de serviços e aplicações. Registrar reclamações de clientes ou ocorrências.Prover suporte ao cliente interno e externo, separando e fornecendo a documentação SYSMEX necessária para cadastro como fornecedor e/ou para participação em processos de licitação.Auxiliar na elaboração de relatórios do departamento entre outras atividades. Realizar as atividades do dia a dia de baixa complexidade. Atender aos indicadores de performance do departamento visando atingir as expectativas da empresa e seus clientes. Qualifications Requisitos Mandatórios:Formação superior completa;Experiência comprovada em posições de suporte ao cliente interno ou externo.Requisitos Desejáveis:Conhecimento em SAP;Conhecimento em técnicas de atendimento aos clientes e resolução de problemas;Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook, Dynamics, PowerBI);Conhecimento em ferramentas de CRM;Inglês avançado.Espanhol intermediário.Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Conhecimento em SAP;Conhecimento em técnicas de atendimento aos clientes e resolução de problemas;Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook, Dynamics, PowerBI);Conhecimento em ferramentas de CRM;Inglês avançado.Espanhol intermediário.Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)