Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Customer Service Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/09

Sobre a vaga

Parceria com Clientes: Focar na qualidade do atendimento para estabelecer e promover o crescimento e a continuidade do relacionamento com os clientes. Desenvolvimento Técnico: Aprimorar o conhecimento técnico funcional e dos processos de negócio relacionados aos produtos e soluções oferecidos. Atendimento de Chamados: Gerenciar chamados conforme a prioridade, compreendendo as demandas e aplicando soluções adequadas ou iniciando os processos necessários. Desenvolvimento Contínuo: Contribuir para o aprimoramento constante dos produtos e soluções. Visão de Processos: Compreensão funcional de processos de negócio. Conhecimento em BI/Analytics: Preferível ter habilidades em BI Analytics e SQL. Programação: Desejável conhecimento em Python e outras linguagens de programação. Experiência: Experiência desejável em atendimento e operação.
Idioma: Inglês - Intermediário