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Vaga de Analista de customer experience júnior

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A allu é uma startup em crescimento para quem tem muito sangue no olho! Valorizamos quem tenta, erra e aprende com seus erros, conseguindo se virar sempre. Um dos pontos altos da nossa cultura é o coração bom, prezamos muito por um ambiente descontraído, com muita diversão e transparência, valorizamos pessoas com muita empatia e humanidade. Por fim, mas não menos importante, somos inconformados, temos a grande ambição de mudar o consumo no mundo todo aprendendo e evoluindo sempre na busca pela excelência! Precisamos de pessoas com sede de transformação e que comprem nossa ideia. Você quer fazer parte de algo muito, muito grande e aprender MUITO trabalhando diretamente com alguns dos melhores profissionais do mercado? Então #vemserallu! O que você vem fazer? Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações, identificar necessidades e fornecer soluções adequadas, mantendo um histórico preciso das interações. Resolução de Problemas: Diagnosticar e resolver problemas técnicos e não técnicos, colaborar com equipes internas para resolver questões complexas e escalar problemas conforme necessário. Comunicação: Comunicar-se de forma clara e eficaz com os clientes, fornecendo atualizações regulares sobre o status das solicitações. Documentação e Melhoria de Processos: Contribuir para a criação e atualização de materiais de suporte e identificar oportunidades de melhoria nos processos. Conhecimento do Produto: Desenvolver e manter um conhecimento atualizado dos produtos e serviços da empresa para fornecer suporte eficaz. O que queremos de você? Buscamos alguém com perfil analítico e resolutivo, que saiba identificar e reportar problemas de maneira eficaz. Queremos uma pessoa com excelente comunicação, cheia de energia e motivação, que goste de trabalhar em equipe e colaborar com os colegas. Essa pessoa será essencial para garantir a satisfação dos nossos clientes e aprimorar a experiência do cliente. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente Diferenciais: Conhecimento em Customer Experience O que oferecemos: Day Off no mês do seu aniversário para curtir essa data especial. Plano corporativo do Gympass para você praticar o exercício físico que mais curte - extensível para dependentes. No dress code - o importante é ser você e se vestir como você se sentir melhor. Licença maternidade e paternidade estendida - incluindo aquele Kit Maternidade para mamães e papais. Auxílio creche de até R$300,00 por mês. Trilha de carreira e incentivo para cursos e livros para que você se desenvolva e potencialize sua carreira! Além daqueles benefícios que você já conhece: Vale Refeição de R$770,00 reais mensais. Aqui utilizamos o Flash, um cartão que você mesmo faz a gestão do benefício, para fazer suas comprinhas no mercado, ir nos seus restaurantes favoritos. E ainda pode pedir aquele delivery - independente de meses com feriados ou não, o valor é o mesmo. Plano de saúde e odontológico para cuidar da saúde - sem coparticipação e extensível para cônjuges e filhos. Vale-transporte ou auxílio combustível, de acordo com sua necessidade. Para quem curte a leveza e a interação do presencial, temos uma sede incrível em Belo Horizonte, que transparece nossa cultura. São quatro andares com direito a mesa de sinuca, bebidas, manicure, mercadinho para o lanche da tarde e rooftop para fazer aquela reunião vendo o pôr do sol. Nosso objetivo é promover um ambiente com mais conexão, pertencimento, colaboração, criatividade, saúde social, potência corporativa e vivência cultural. Ensino superior completo ou cursando Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente