Vaga de Analista de customer experience júnior
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
A allu é uma startup em crescimento para quem tem muito sangue no olho!
Valorizamos quem tenta, erra e aprende com seus erros, conseguindo se virar
sempre.
Um dos pontos altos da nossa cultura é o coração bom, prezamos muito por um
ambiente descontraído, com muita diversão e transparência, valorizamos pessoas com
muita empatia e humanidade. Por fim, mas não menos importante, somos
inconformados, temos a grande ambição de mudar o consumo no mundo todo aprendendo
e evoluindo sempre na busca pela excelência!
Precisamos de pessoas com sede de transformação e que comprem nossa ideia.
Você quer fazer parte de algo muito, muito grande e aprender MUITO trabalhando
diretamente com alguns dos melhores profissionais do mercado? Então #vemserallu!
O que você vem fazer?
Atendimento ao Cliente:
Responder prontamente às solicitações, identificar necessidades e fornecer
soluções adequadas, mantendo um histórico preciso das interações.
Resolução de Problemas:
Diagnosticar e resolver problemas técnicos e não técnicos, colaborar com equipes
internas para resolver questões complexas e escalar problemas conforme necessário.
Comunicação:
Comunicar-se de forma clara e eficaz com os clientes, fornecendo atualizações
regulares sobre o status das solicitações.
Documentação e Melhoria de Processos:
Contribuir para a criação e atualização de materiais de suporte e identificar
oportunidades de melhoria nos processos.
Conhecimento do Produto:
Desenvolver e manter um conhecimento atualizado dos produtos e serviços da empresa
para fornecer suporte eficaz.
O que queremos de você?
Buscamos alguém com perfil analítico e resolutivo, que saiba identificar e
reportar problemas de maneira eficaz. Queremos uma pessoa com excelente
comunicação, cheia de energia e motivação, que goste de trabalhar em equipe e
colaborar com os colegas.
Essa pessoa será essencial para garantir a satisfação dos nossos clientes e
aprimorar a experiência do cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando
Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente
Diferenciais:
Conhecimento em Customer Experience
O que oferecemos:
Day Off no mês do seu aniversário para curtir essa data especial.
Plano corporativo do Gympass para você praticar o exercício físico que mais curte
- extensível para dependentes.
No dress code - o importante é ser você e se vestir como você se sentir melhor.
Licença maternidade e paternidade estendida - incluindo aquele Kit Maternidade
para mamães e papais.
Auxílio creche de até R$300,00 por mês.
Trilha de carreira e incentivo para cursos e livros para que você se desenvolva e
potencialize sua carreira!
Além daqueles benefícios que você já conhece:
Vale Refeição de R$770,00 reais mensais. Aqui utilizamos o Flash, um cartão que
você mesmo faz a gestão do benefício, para fazer suas comprinhas no mercado, ir
nos seus restaurantes favoritos. E ainda pode pedir aquele delivery - independente
de meses com feriados ou não, o valor é o mesmo.
Plano de saúde e odontológico para cuidar da saúde - sem coparticipação e
extensível para cônjuges e filhos.
Vale-transporte ou auxílio combustível, de acordo com sua necessidade.
Para quem curte a leveza e a interação do presencial, temos uma sede incrível em
Belo Horizonte, que transparece nossa cultura. São quatro andares com direito a
mesa de sinuca, bebidas, manicure, mercadinho para o lanche da tarde e rooftop
para fazer aquela reunião vendo o pôr do sol.
Nosso objetivo é promover um ambiente com mais conexão, pertencimento,
colaboração, criatividade, saúde social, potência corporativa e vivência cultural. Ensino superior completo ou cursando
Experiência com atendimento ou relacionamento com cliente