Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Vargem Grande Paulista, SP

228 resultados

  • Vaga patrocinada

    A Casa São Paulo Bombas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhará nas redes sociais e também do Google e na capitção de imagensConhecimento pleno de Facebook meta, Instagram e Adobe
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    NOBRE COSTURA E LAVANDERIA

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de CRM para melhorar o relacionamento com os clientes Analisar dados e métricas de CRM para identificar oportunidades de melhoria Implementar ações de…
  • NEW LENTES BY LENTESPLUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; Criação de estratégias de e-mail marketing; Estratégias inbound e outbound para…
  • CHEVROLET VIAMAR

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o processo de atendimento dos leads que chegam às lojas, garantindo que sejam respondidos de forma rápida e adequada. Avaliar a qualidade do atendimento prestado aos…
  • RHF TALENTOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Analista de CRM Sênior Garantir a qualidade dos produtos, para atender a expectativa e melhorar a experiência dos clientes da empresa. Local: Vila Nova Conceição, São…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o…
  • gurgelmix maquinas e ferramentas sa

    A combinar
    1 vaga:
    Curte desafios que exigem muita comunicação, mão na massa e foco? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ??? Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e…
  • TENI CONSULTARIA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM com foco na retenção e fidelização de clientes, aumentando o ciclo de vida do cliente e o valor do ticket médio. Realizar…
  • PSIKE-RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Pessoa com foco em treinar e dar suporte de ferramenta para a equipe interna. Criar jornadas, setup e segmentação dentro do CRM, criar e configurar e-mails marketing Diferencial:…
  • NEO SEGURADORA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Garantir as integrações e desenvolver automações de marketing - Analisar dados dos clientes para identificar padrões de comportamento e preferências. - Desenvolver e…
  • SOLUTTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível no Grupo Solutta! Você é um apaixonado por marketing digital e análise de dados? O Grupo Solutta, uma referência em soluções tecnológicas para gestão…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; ? Criação de estratégias de email marketing; ? Estratégias inbound e outbound para…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; Ï Criação de estratégias de email marketing; Ï Estratégias inbound e outbound para…
  • COOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: -Contribuir com o planejamento estratégico das campanhas de CRM; - Contribuir eventualmente nas reuniões estratégicas com as áreas de negócio para entendimento…
  • PÁSSARO MARRON

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Gerenciar e otimizar as estratégias de CRM da empresa. Desenvolver e implementar campanhas de marketing direcionadas através do CRM. Analisar dados de clientes…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.