Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em São Roque, SP

61 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • MARILAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • TENI CONSULTARIA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM com foco na retenção e fidelização de clientes, aumentando o ciclo de vida do cliente e o valor do ticket médio. Realizar…
  • ABRAO REZE COMERCIO DE VEICULOS LTDA - MATRIZ

    A combinar
    1 vaga:
    - Prezar pela realização dos processos de atendimento e vendas nos sistema de CRM; - Realizar auditorias diárias no sistema; - Desenvolver plano de ação e correção de rotas junto…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • CINTITEC AMBIENTAL II

    A combinar
    1 vaga:
    Campanhas de Marketing interna e externa; Responsável por vendas e plataforma digital; Criação de conteúdo para redes sociais; Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • STILLUX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Desenvolver estratégias de marketing Acompanhar e otimizar campanhas de marketing Elaborar relatórios e apresentações com…
  • ANALISE CONTABILIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente. -Ministrar treinamentos de equipe -Auxiliar a mesa operacional na coleta de documentação. - Organizar rotina, escalas, demandas administrativas em geral…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de embalagens: Criação de conceitos e designs inovadores que reflitam a identidade da marca e os valores do produto. Elaboração de briefings criativos para…
  • GRUPO VIESCO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão das redes sociais — criação e revisão de conteúdo, atualização e acompanhamento; Elaboração mensal/semanal do planejamento de marketing; Definir e gerenciar as…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing Digital dinâmico e criativo para desenvolver estratégias de crescimento online. Será responsável pelo planejamento, execução e otimização de…
  • TOP WORK RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar estratégias de marketing para empresa: - Analisar o mercado e a concorrência - Definir personas para embasar o plano…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    *Descrição de Cargo: Designer Gráfico* Estamos em busca de um *Designer Gráfico* talentoso e criativo para integrar nosso time. O profissional será responsável por desenvolver…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.