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Vagas de emprego de Analista de CRM em São Paulo, SP

253 resultados

  • Vaga patrocinada

    SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • BILBOS INSTRUMENTOS DE MEDICAO E CALIBRACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Buscamos um Monitor de Processos Comerciais para garantir a integridade dos dados inseridos no CRM e o cumprimento dos processos de vendas pela equipe…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível no Grupo Solutta! Você é um apaixonado por marketing digital e análise de dados? O Grupo Solutta, uma referência em soluções tecnológicas para gestão…
  • PSIKE-RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Pessoa com foco em treinar e dar suporte de ferramenta para a equipe interna. Criar jornadas, setup e segmentação dentro do CRM, criar e configurar e-mails marketing Diferencial:…
  • NEO SEGURADORA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Garantir as integrações e desenvolver automações de marketing - Analisar dados dos clientes para identificar padrões de comportamento e preferências. - Desenvolver e…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; ? Criação de estratégias de email marketing; ? Estratégias inbound e outbound para…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; Ï Criação de estratégias de email marketing; Ï Estratégias inbound e outbound para…
  • PÁSSARO MARRON

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Gerenciar e otimizar as estratégias de CRM da empresa. Desenvolver e implementar campanhas de marketing direcionadas através do CRM. Analisar dados de clientes…
  • ODONTOCOMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar a estratégia de CRM utilizando a ferramenta RD Station, visando melhorar o relacionamento com leads e clientes, promovendo uma experiência personalizada e…
  • MAD MAIS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Contribuir com a estratégia para o calendário de Marketing; Criar a régua de disparos (e-mail ou Whats App) semanal, quinzenal e mensal; Criar e gerenciar a jornada…
  • ITAL IN HOUSE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Medir a performance dos canais diretos (achar e corrigir desvios, de campanhas, atendimento e programa bot anota ai) - Rodar campanhas de crm Formação concluída ou avançada em…
  • Educbank

    A combinar
    1 vaga:
      €œ O que vai fazer no seu dia a dia? Desenvolvimento de estratégias de CRM: Criar e executar estratégias de segmentação e campanhas personalizadas, considerando todo o…
  • BUCKMAN

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de relacionamento com clientes Implementar campanhas de marketing personalizadas Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria Gerenciar a base…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Analisar e interpretar dados de CRM para otimizar o atendimento ao cliente. Responder e atualizar o FAQ e SAC da empresa, garantindo informações claras e precisas. Elaborar e…
  • SEFRAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Mapear e sistematizar todos os contatos (apoiadores, empresas, parceiros, políticos, fornecedores e religiosos); Segmentar e criar o ciclo de relacionamento para cada…
  • WEPINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    10 vagas:
    Responsabilidades: • Contribuir com o planejamento estratégico de campanhas de CRM, alinhado aos objetivos de negócio. • Executar campanhas de CRM conforme o calendário e…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.