Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Petrópolis, RJ

59 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Leggio Group

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Análise e Design de Bancos de Dados: Analisar requisitos de negócios e traduzir em modelos de dados eficientes. Projetar e implementar esquemas de banco de dados que suportem as…
  • Hotel Nacional

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: - Criação eventual de textos persuasivos que atendam três direcionamentos específicos para as redes sociais: Awareness (foco no institucional e na…
  • BALFRA SOLUCOES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Alguns dos desafios que você vai encarar: Criar, implementar e otimizar estratégias de CRM que visem o engajamento, monetização e retenção dos…
  • ORTOBOM

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga: Estamos em busca de um Analista de CRM Pleno para integrar nosso time. O profissional será responsável por monitorar, otimizar e executar campanhas de CRM (e…
  • HAYTEK LENTES OFTALMICAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Sobre a vaga: Acompanhamento mais próximo da evolução do CRM; Acompanhamento de despesas do time Comercial/Vendas; Auxílio na gestão do orçamento. Requisitos: Mínimo Ensino…
  • RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • BIOPOLLY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital; Analisar métricas e resultados de campanhas para otimização contínua; Gerenciar redes sociais, conteúdo e campanhas de e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de campanhas de comunicação; - Desenvolvimento de conteúdos para mídias internas e externas; - Planejar campanhas de comunicação; - Desenvolver materiais…
  • CATALDO OIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para garantir que os produtos ou serviços da empresa sejam entregues com valor ao público-alvo. Para isso, precisa realizar as seguintes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • ATIVIDADES: • Desenvolvimento de promoções e campanhas; • Apoio para a implementação de ações planejadas; • Participação da criação de novos produtos ou…
  • Fabrimar

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Perfil generalista . profissionalde MKT. Formado em Administraçao, mas com grande afinidade pela área de comunicação e MKT.
  • METALMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    Ajustes e Monitoramento do Site: Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners. Pesquisa de Mercado: Realizar…
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • MICROWARE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional terá como tarefas: desenvolver material para publico corporativo; acompanhar tráfego nas mídias sociais e mídias pagas; manter atualizado material já desenvolvido;…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.