Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Paulinia, SP

52 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • ABILITY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estudo de mercado e da concorrência, otimizar trabalho de SEO das páginas da empresa, elaborar ações, Montar estratégias inbound, criar brienfing para trabalho em conjunto com a…
  • PLÁSTICOS MB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de visual e merchandising de lojas; Realiza o levantamento técnico de soluções de exposição e comunicação visual; Atua na fiscalização da execução de…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • SABER CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Participar das campanhas de marketing da Shopee, tais como: Promoções, oferta relâmpago, leve mais por menos, oferta no combo, cupons de desconto e Shopee ADS. Planilhar…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a manutenção, administração e atualização do site da empresa e redes sociais com atualização diária, gerenciar o calendário de marketing, assegurando a execução pontual…
  • VALOR POTENCIAL

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing e crescimento da empresa; Criar e gerir calendários editoriais para todas as plataformas…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente * Receber os pacientes com cordialidade e simpatia. * Fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela clínica. * Esclarecer dúvidas sobre…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades de atualização de e commerce (vitrine, carrossel); Automação de Websites; Gerenciamento de performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.