Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Mairinque, SP

60 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • gurgelmix maquinas e ferramentas sa

    A combinar
    1 vaga:
    Curte desafios que exigem muita comunicação, mão na massa e foco? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ??? Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e…
  • TENI CONSULTARIA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM com foco na retenção e fidelização de clientes, aumentando o ciclo de vida do cliente e o valor do ticket médio. Realizar…
  • ABRAO REZE COMERCIO DE VEICULOS LTDA - MATRIZ

    A combinar
    1 vaga:
    - Prezar pela realização dos processos de atendimento e vendas nos sistema de CRM; - Realizar auditorias diárias no sistema; - Desenvolver plano de ação e correção de rotas junto…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • ABC Design

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Operacionalização de campanhas, feiras do segmento e promoções, produção de conteúdos para mídia online e offlineFormação superior na área, conhecimentos em design gráfico e…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • STILLUX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Desenvolver estratégias de marketing Acompanhar e otimizar campanhas de marketing Elaborar relatórios e apresentações com…
  • MARILAN

    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de embalagens: Criação de conceitos e designs inovadores que reflitam a identidade da marca e os valores do produto. Elaboração de briefings criativos para…
  • CINTITEC AMBIENTAL II

    A combinar
    1 vaga:
    Campanhas de Marketing interna e externa; Responsável por vendas e plataforma digital; Criação de conteúdo para redes sociais; Desenvolvimento de promoções e campanhas; Apoio para…
  • ANALISE CONTABILIDADE

    A combinar
    1 vaga:
    - Atendimento ao cliente. -Ministrar treinamentos de equipe -Auxiliar a mesa operacional na coleta de documentação. - Organizar rotina, escalas, demandas administrativas em geral…
  • GRUPO VIESCO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer a gestão das redes sociais — criação e revisão de conteúdo, atualização e acompanhamento; Elaboração mensal/semanal do planejamento de marketing; Definir e gerenciar as…
  • ********

    A combinar
    1 vaga:
    *Descrição de Cargo: Designer Gráfico* Estamos em busca de um *Designer Gráfico* talentoso e criativo para integrar nosso time. O profissional será responsável por desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Marketing Digital dinâmico e criativo para desenvolver estratégias de crescimento online. Será responsável pelo planejamento, execução e otimização de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.