Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Juquitiba, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TENI CONSULTARIA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM com foco na retenção e fidelização de clientes, aumentando o ciclo de vida do cliente e o valor do ticket médio. Realizar…
  • MARILAN

    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • STILLUX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Desenvolver estratégias de marketing Acompanhar e otimizar campanhas de marketing Elaborar relatórios e apresentações com…
  • 6F DECORAÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing Descrição do trabalho "Planejar e coordenar eventos como feiras, exposições e criação de conteúdo. Gerenciar todos os aspectos dos eventos, incluindo…
  • Connecta Pessoas e Negócios

    A combinar
    1 vaga:
    A Connecta Consultoria está em busca de ANALISTA DE MARKETING para compor a equipe do nosso Cliente localizado na GRANJA VIANNA/SP que desde 2007 #realizasonhos na construção…
  • OLEAK

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO: Será responsável por desenvolver e executar estratégias de branding, gerenciar iniciativas de patrocínios e parcerias, realizar pesquisas de mercado, e colaborar na…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Marcas I manter atualizadas e disponíveis para o público interno e externo; Manual de Identidade Visual I manter atualizado e disponível para o público interno e externo; Registro…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.