Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Elias Fausto, SP

52 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • FUN MOTORS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Quer viver o off-road com a gente? Somos o Grupo Unique, uma empresa com espírito jovem e atuação no mercado off-road. Contamos com mais de 150 revendas espalhadas por todo o…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • ABILITY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estudo de mercado e da concorrência, otimizar trabalho de SEO das páginas da empresa, elaborar ações, Montar estratégias inbound, criar brienfing para trabalho em conjunto com a…
  • VCI DO BRASIL IND. E COM. DE COMPOSITOS LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável pelo planeamento e execução de campanhas de marketing, análise de…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá fazer a manutenção, administração e atualização do site da empresa e redes sociais com atualização diária, gerenciar o calendário de marketing, assegurando a execução pontual…
  • VALOR POTENCIAL

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing e crescimento da empresa; Criar e gerir calendários editoriais para todas as plataformas…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente * Receber os pacientes com cordialidade e simpatia. * Fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela clínica. * Esclarecer dúvidas sobre…
  • MANPOWER

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades de atualização de e commerce (vitrine, carrossel); Automação de Websites; Gerenciamento de performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.