Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Cotia, SP

241 resultados

  • Vaga patrocinada

    SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • TENI CONSULTARIA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM com foco na retenção e fidelização de clientes, aumentando o ciclo de vida do cliente e o valor do ticket médio. Realizar…
  • STILLUX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados de mercado e comportamento do consumidor Desenvolver estratégias de marketing Acompanhar e otimizar campanhas de marketing Elaborar relatórios e apresentações com…
  • 6F DECORAÇÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de Marketing Descrição do trabalho "Planejar e coordenar eventos como feiras, exposições e criação de conteúdo. Gerenciar todos os aspectos dos eventos, incluindo…
  • Connecta Pessoas e Negócios

    A combinar
    1 vaga:
    A Connecta Consultoria está em busca de ANALISTA DE MARKETING para compor a equipe do nosso Cliente localizado na GRANJA VIANNA/SP que desde 2007 #realizasonhos na construção…
  • OLEAK

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO: Será responsável por desenvolver e executar estratégias de branding, gerenciar iniciativas de patrocínios e parcerias, realizar pesquisas de mercado, e colaborar na…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Marcas I manter atualizadas e disponíveis para o público interno e externo; Manual de Identidade Visual I manter atualizado e disponível para o público interno e externo; Registro…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BILBOS INSTRUMENTOS DE MEDICAO E CALIBRACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Buscamos um Monitor de Processos Comerciais para garantir a integridade dos dados inseridos no CRM e o cumprimento dos processos de vendas pela equipe…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • MARILAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a segmentação da base de clientes de acordo com a estratégia de marketing. - Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de…
  • WEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Foco no aluno: Desenvolver estratégias de marketing e réguas de comunicação que gerem leads qualificados e fortaleçam o relacionamento com nossos alunos. Inovação: Criar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1) Realizar patrocínios em plataformas como Meta e Google Ads para aumentar a visibilidade da marca 2) Gerar relatórios detalhados através do Google…
  • GOWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, resiliente, comprometido, engajado, que prioriza o trabalho em equipe com responsabilidade, confiança e inovação, essa pode ser…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Solutta é uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia e serviços para gestão empresarial, com foco nas áreas fiscal, contábil e financeira. A empresa…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.