Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Corupa, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SOLUCIONARE AÇÕES E IDÉIAS EM RH

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades Desempenhadas: • Coletar, analisar e interpretar dados dos clientes para entender padrões de comportamento, preferências e necessidades; • Identificar e segmentar…
  • Nevasca Alimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Wizard São Bento do Sul

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital Analisar métricas e resultados das campanhas Criar e gerenciar conteúdo para redes sociais Planejar e executar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: · Realizar pesquisas de mercado, referências e tendências de moda feminina para identificar oportunidades e inovações. · Criar e gerenciar conteúdos visuais e…
  • RECRUTAMENTOS DO VALE

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é criativo(a) essa vaga é para você Divulgação interna, Publicar no site e instagram 
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.