Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Cha de Alegria, PE

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BWA GLOBAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e tradicional para aumentar a visibilidade da empresa no mercado. 2. Gerenciar as campanhas de marketing e…
  • ADCOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de marketing; Gestão de campanhas; Coordenar e monitorar, da suporte à agência de MKT; Acompanhamento e colaboração junto à agência de MKT; Design…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Principais: Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Colaborar com as equipes internas para entender os objetivos de negócios e desenvolver estratégias de…
  • PLAY MARKETING PROMOCIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado, proativo e organizado para integrar nosso time! Se você gosta de desafios, tem espírito de equipe e sabe gerenciar múltiplas tarefas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de Marketing; Gerenciar redes sociais, criando conteúdo relevante e interagindo com o publico; Analisar metricas de desempenho de campanhas e gerar…
  • Touti Cosmetics

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Dados - Utilize Google Analytics e Google Trends para configurar metas, interpretar dados e identificar tendências de pesquisa que impulsionam nossas campanhas…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.