Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Arapongas, PR

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CP ASSESSORIA

    A combinar
    1 vaga:
    - Realizar acompanhamento jornada do cliente - telefone/whatsApp; - Controle de leads dados e relatórios; - Supervisionar o time na ausência do gestor; - Relatórios diários e…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizam gestão das redes sociais, monitorando as mídias sociais e administrando atividade de relacionamento com público/seguidores. Elaboram planejamento estratégico de marketing…
  • RICOPECAS-COMERCIO DE COMPONENTES ELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital. Criar campanhas de comunicação online e offline. Analisar resultados e propor melhorias nas ações de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Apoiar no desenvolvimento do plano estratégico da área de marketing; Acompanhar métricas de vendas e desenvolver estratégias comerciais e de comunicação; Participar…
  • ELETRAN INDUSTRIA E COMERCIO DE ACUMULADORES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver programação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa; • Fomentar e monitorar a interação das pessoas nas redes sociais…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento de ações de marketing com o objetivo de gerar valor sobre os produtos, serviços e branding para os clientes, fornecedores e demais da sociedade…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.