Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

Responsabilidades Gerenciar e otimizar as estratégias de CRM da empresa. Desenvolver e implementar campanhas de marketing direcionadas através do CRM. Analisar dados de clientes e realizar relatórios para identificar tendências e oportunidades. Monitorar o desempenho das campanhas de CRM e realizar ajustes para otimizar resultados.   Requisitos Experiência comprovada em gestão de CRM. Conhecimento em ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot, etc.). Domínio de análise de dados e interpretação de KPIs. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.   Habilidades Habilidades analíticas e de resolução de problemas. Organização e atenção aos detalhes. Proficiência em ferramentas de automação de marketing. Conhecimento em SEO e marketing digital.