Vaga de ANALISTA DE CRM
1 vaga: | Publicada em 22/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de
negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006
no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas
principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma
locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em
diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços
exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel
mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de
27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer
soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia
de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para
administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de
Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 6000 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu
"jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua
GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e
não discriminatórios.
Responsabilidades e atribuições
Identificar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e aumentar
vendas, utilizando insights baseados em dados.
Desenvolver e implementar estratégias de CRM que estejam alinhadas com os
objetivos de negócios da empresa, contribuindo para um crescimento sustentável.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Vendas, Marketing, Agências e
TI para garantir uma abordagem integrada e sinérgica de CRM.
Criar relatórios detalhados sobre comportamento do cliente, segmentação e
performance das campanhas de CRM, garantindo a transparência nas ações
implementadas.
Desenvolver segmentos de clientes específicos com base em comportamentos,
preferências e histórico de compras, oferecendo comunicações personalizadas que
geram maior engajamento
Criar estratégias de Cross Sell, Up Sell e Conquista, para aumentar a
rentabilidade dos clientes.
Zelar pela marca através da comunicação
Requisitos e qualificações
Organização, flexibilidade, autogerenciamento e dinamismo, com bom relacionamento
interpessoal.
Perfil analítico e foco em resultados.
Resiliência e proatividade para resolver problemas.
Capacidade de trabalhar com metas desafiadoras e prazos.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar dados
complexos de forma clara e concisa.
Forte capacidade analítica e experiência em trabalhar com grandes volumes de
dados, utilizando ferramentas como Excel, SQL ou ferramentas de BI.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Grande capacidade de aprendizado em velocidade e escala.
Experiência em atuar com canais:
e-mail, WhatsApp, Push e SMS;
Experiência com marketing direto, Teste A/B, segmentação de base e análise de
perfis;
Conhecimentos em métricas e conversões.
Visão analítica e crítica do mapeamento da jornada do cliente e processos,
identificando dores e propondo melhorias;
Possuir fácil acesso à região do Itaim Bibi - SP.
Informações adicionais
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te
mostrar que vamos além. Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ:
Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central
24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou
jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e
recém-papais.
Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na
MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.
Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura
e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.
Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento
profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.
Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem
possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.
Cantinho da Mamãe:
O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é
dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o
aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite,
com privacidade e conforto.
Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos
participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
Etapas do processo
A VIDA É PRA SER MOVIDA
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de
veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento,
diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física,
Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento
expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança
corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é
a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a
certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos
sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da
empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent
a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador
e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como
prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças
e à igualdade de oportunidades. e-mail, WhatsApp, Push e SMS;
Experiência com marketing direto, Teste A/B, segmentação de base e análise de perfis;
Conhecimentos em métricas e conversões.
Visão analítica e crítica do mapeamento da jornada do cliente e processos, identificando dores e propondo melhorias;
Possuir fácil acesso à região do Itaim Bibi - SP.
Informações adicionais
Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!